Corrigir o código de consulta de rede instável Marvel Future Revolution 001013000

O novo título da Marvel foi lançado e muitos jogadores que tentaram jogar o jogo relataram obter o erro Marvel Future Revolution Unstable Network Inquiry Code 001013000. Existem duas razões principais para o erro – um problema com os servidores ou a conexão do usuário. Como este é um jogo para celular, muitos usuários optam por jogá-lo usando a internet móvel, que pode ser volátil, pois depende da rede que pode flutuar dependendo de onde você está localizado. Fique com esta postagem e compartilharemos uma série de soluções para resolver o erro no Android e no iPhone (iOS).

Marvel Future Revolution - Como corrigir o código de consulta de rede instável 001013000

Como mencionado anteriormente, o erro pode aparecer devido a um problema no servidor ou na conexão com a Internet do usuário. Para evitar problemas inúteis, sugerimos que você verifique primeiro o servidor. O melhor lugar para fazer isso é o identificador oficial do Twitter do jogo. Se houver algum tempo de inatividade ou falha no servidor que esteja causando o erro, ele será relatado lá.

• Verifique o status dos servidores.
  • Deixe o jogo descansar um pouco e volte.

Embora seja possível que um problema no servidor possa resultar no erro, a causa mais provável seria um problema com a Internet do usuário ou com o dispositivo. Às vezes, quando o dispositivo está funcionando por um tempo sem reiniciar, a velocidade da Internet pode cair, o que pode estar causando o problema.

• Reinicie o telefone Android ou iPhone
  • Tente mudar o ISP. Se você estiver usando o comutador Wi-Fi do hotspot móvel ou vice-versa

Se as soluções acima falharem, pode haver um problema com o próprio aplicativo. Nesse caso, a melhor opção é reinstalar o aplicativo. Force o fechamento do jogo e tente iniciá-lo novamente. Se o erro ocorrer, execute a reinstalação.

• Reinstale o Marvel Future Revolution

Esperamos que as soluções acima tenham resolvido o código de consulta de rede instável Marvel Future Revolution 001013000. Se não, espere alguns dias antes de experimentar o jogo. É possível que o problema esteja no lado do servidor. O jogo ainda é novo e pode estar instável. Aguarde o primeiro patch e, em seguida, jogue o jogo.