Correção da descoberta que não funciona no (BF2042) Battlefield 2042

Um dos jogos mais esperados de 2021Campo de batalha 2042está finalmente fora. Os jogadores estão entrando nele para aproveitar o jogo, mas, infelizmente, o jogo começou a mostrar bugs e erros desde o início. Recentemente, os jogadores estão reclamando continuamente que o modo Breakthrough não está funcionando no Battlefield 2042. Esse bug limitou a diversão dos jogadores.

Este bug está afetando principalmente o início e o final das partidas. Para alguns jogadores, um jogo simplesmente não aparecerá enquanto para outros as partidas não estão terminando corretamente. Bem, em ambos os casos, parece ser um problema do jogo do que um problema do lado do jogador. Neste guia, tentaremos fornecer algumas soluções que você pode tentar para corrigir esse problema.

Conteúdo da página

Descoberta não funciona no Battlefield 2042 - Como corrigir

Embora este seja provavelmente um problema com o jogo que não pode ser resolvido do lado do jogador, existem algumas correções que os jogadores podem usar para garantir que isso não seja um problema do lado deles. Abaixo, listamos essas correções -

Reinicie o jogo

Se você enfrentar o problema Breakthrough não está funcionando ao jogar Battlefield 2042, reinicie o jogo. Se for um problema do seu lado, reiniciar o jogo o resolverá.

Reconecte o roteador

Se o método acima não funcionar, desconecte seu roteador e reconecte-o. Isso resolverá se você tiver algum problema de internet.

Reiniciando seu PC/Console

Além disso, você pode tentar corrigi-lo reiniciando seu PC ou seu console de jogos. Pode ajudá-lo a resolver o bug do Breakthrough que não está funcionando.

Desativando o Crossplay

De acordo com uma sugestão do Reddit, desativar a opção de crossplay resolverá esse problema. Se esse erro for causado por uma plataforma que não está funcionando corretamente com o modo Breakthrough, desativar o Crossplay resolverá o problema.

Estas são as possíveis correções para esse problema que você pode tentar para ter certeza se esse é um problema do seu lado ou não. Se for um problema do seu lado, um desses métodos definitivamente funcionará e resolverá seu problema. Mas se algum deles não funcionar, então não é algo que você possa resolver. Você tem que esperar os desenvolvedores para corrigi-lo.

Isso é tudo o que você precisa saber sobre o bug Breakthrough não funcionar. Muito provavelmente, não podemos resolver o problema sozinhos, temos que esperar que a DICE resolva para nós.