Corrigir Diablo 2: Aplicativo ressuscitado encontrou erro inesperado e tela preta

O Beta de Diablo 2: Resurrected já está disponível e permanecerá ativo por apenas 2 dias, então todos os fãs da série Diablo 2 querem ter um vislumbre dele jogando o jogo. No entanto, alguns jogadores não têm a mesma sorte de acessar o jogo, pois estão recebendo uma tela preta e uma mensagem de erro que diz – O aplicativo encontra um erro inesperado. Os jogadores já tentaram várias soluções alternativas para resolver esse problema, mas não conseguem entrar no jogo. Se você encontrou o erro Diablo 2: Resurrected Application Encountered Unexpected, aqui estão algumas soluções que você pode tentar.

Soluções rápidas que você pode tentar

• Desative o Realtek em sons e dispositivos. Jogue o jogo com fones de ouvido, você deve ter som.

Conteúdo da página

Como corrigir Diablo 2: aplicativo ressuscitado encontrou um erro inesperado

Aqui estão algumas soluções que sugerimos para corrigir o erro inesperado do Diablo 2: Aplicativo ressuscitado. Tente cada uma das soluções uma de cada vez até que o jogo comece a funcionar. Verifique se você está no Windows 10 e atende aos outros requisitos do sistema. Caso contrário, é provável que o jogo falhe com erros. A única correção, nesse caso, é atualizar.

Mudar para o modo de janela

Alguns usuários conseguiram corrigir o erro simplesmente alternando para o modo de janela. Como o jogo trava na inicialização e você não tem acesso ao menu, não poderá fazê-lo nas configurações do jogo. Em vez disso, você precisa usar a linha de comando do Battle.net. O comando para o modo de janela é -dentro . Para usar a linha de comando, siga as etapas abaixo:

1. Clique com o botão direito do mouse no atalho da área de trabalho do jogo e vá para Propriedades
  2. No campo de destino após o ponto de interrogação, pressione a barra de espaço uma vez e digite -dentro

Não faça overclock

O OC é ótimo, mas às vezes pode causar estresse na GPU e causar problemas ao iniciar o jogo. Se você estiver usando o MSI Afterburner ou qualquer outro software para fazer overclock ou aumentar o desempenho do jogo, desative-o. Daremos um passo à frente e sugerimos que você desative todos os softwares de terceiros para ter certeza de que não é outro aplicativo que está causando o problema com o jogo. Aqui estão os passos.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Agora, tente jogar o jogo e verifique se o problema persiste.

Limpe o cache do Battle.Net

A limpeza do cache também pode corrigir o erro inesperado do Diablo 2: Resurrected Application Encountered. Aqui estão os passos que você pode seguir. Se limpar o cache não resolver o problema, talvez seja necessário reinstalar o cliente Battle.net.

1. Certifique-se de que não há jogos em execução usando o cliente Battle.net
  2. Agora, pressione Tecla Windows + R para abrir a caixa de diálogo EXECUTAR
  3. Copiar e colar %dados do Programa% e bater digitar
  4. Abra a pasta Blizzard Entertainment > Battle.net > Cache
  5. Excluir tudona pasta.

Desinstale o Battle.net, remova os arquivos do iniciador e reinstale

O aplicativo encontra um erro inesperado também ocorre quando há um problema com o inicializador. Portanto, sugerimos que você desinstale e inicialize acessando o programa e os recursos no Windows 10. Depois que o aplicativo for desinstalado, vá para Disco local: (C) > Dados do programa. Talvez seja necessário habilitar a visualização de arquivos ocultos para visualizar a pasta Program Data.

Vá para a pasta Program Data e localize as pastas – Battle.net e BlizzardEntertainment. Exclua essas duas pastas. Agora, reinicie o sistema e baixe o lançador Battle.Net novamente.

Antes de realizar o processo acima, certifique-se de ter feito backup de todos os seus jogos e datas associadas para não perder nada no processo.

Isso é tudo o que temos neste guia. Esperamos que o Diablo 2: Ressuscitado O aplicativo encontre um erro inesperado. Use este '67AFD4F0-D54C-4FB1-884F-EF5443B17DE1' pois a referência do ticket foi resolvida. Atualizaremos o post quando soubermos mais. Se você tiver uma solução que não abordamos, compartilhe-a nos comentários.