Corrija a falha na demonstração do PC Monster Hunter Rise na inicialização e na tela preta

Monster Hunter Rise Demo está finalmente disponível no PC com o lançamento completo em janeiro de 2022. Em seu estado atual, os jogadores estão relatando uma série de problemas com o jogo, com um grande número de jogadores incapazes de iniciar o jogo como Monster Hunter Rise Demo para PC trava na inicialização após uma tela preta. Se você se deparou com o problema, há algumas coisas que você pode fazer para evitar que o jogo trave. Continue lendo para corrigir o MHR PC Demo travando no PC.

Conteúdo da página

Monster Hunter Rise PC Demo travando na inicialização e correção de tela preta

Uma das principais razões pelas quais o jogo está travando para a maioria dos usuários é por causa do antivírus instalado no seu PC. O antivírus está detectando o jogo como malware ou algum outro software malicioso e impedindo sua execução. A solução rápida para o Monster Hunter Rise PC Demo travando na inicialização e uma tela preta é desativar o antivírus temporariamente, reiniciar o sistema e tentar iniciar o jogo.

Se o jogo for executado sem o antivírus, você precisará definir uma exceção ou colocar na lista de permissões a pasta do jogo em seu antivírus, para poder executar o jogo enquanto o antivírus estiver em execução. Portanto, desative o antivírus e verifique. Aqui estão as etapas para colocar a pasta do jogo na lista de permissões.

Avast antivírus gratuito

• Abra o Avast Antivirus e clique no menu no canto superior direito.
  • No menu, vá para Configurações
  • Selecione Exceções e clique em ADICIONAR EXCEÇÃO
  • Clique em Procurar para adicionar a pasta do jogo
  • Clique em ADICIONAR exceção

Bitdefender

• Abra o aplicativo Bitdefender.
  • Vá para Proteção no menu à esquerda.
  • Em DEFESA AVANÇADA DE AMEAÇAS > Gerenciar exceções > ADICIONAR UMA EXCEÇÃO.
  • Clique no ícone da lupa para navegar e selecionar a pasta do jogo
  • Clique em ADICIONAR EXCEÇÃO

Antivírus McAfee

• Abra o aplicativo McAfee e clique em Firewall
  • Clique em Configurações
  • Expanda o menu Permissões do Programa clicando na seta para baixo.
  • Clique em Adicionar
  • Defina o Acesso como Completo e clique no botão Procurar em Programa.
  • Vá para a pasta do jogo e selecione o arquivo .exe do jogo MonsterHunterRiseDemo.
  • Clique em Salvar

Malwarebytes

• Abra o aplicativo antivírus.
  • Vá para Configurações > Exclusões > Adicionar exclusão.
  • Selecione Excluir um arquivo ou pasta e clique em Avançar.
  • Clique em Selecionar arquivos e navegue até o local da pasta do jogo.
  • Selecione o arquivo MonsterHunterRiseDemo e clique em Abrir.
  • Em Como excluir, marque a primeira opção Excluir da detecção como malware, ransomware ou item potencialmente indesejado e clique em OK.

Para a maioria dos usuários, colocar o jogo na lista de permissões do seu antivírus deve funcionar para resolver o problema de travamento com a demonstração do MHR no PC. Mas, na falta disso, aqui estão algumas outras soluções.

1. Execute o jogo no modo de compatibilidade do Windows 8
  2. Execute o jogo com permissão de administrador
  3. Atualize o driver da GPU
  4. Certifique-se de que o Steam Overlay está desativado.

Por fim, se você ainda estiver recebendo o erro, software de terceiros pode estar interferindo no jogo. Sugerimos que você inicie o jogo em um ambiente de inicialização limpo.