Corrigir Vampire: The Masquerade – Bloodhunt travando na inicialização, não inicializando, tela preta e outros problemas

Vampire The Masquerade – Bloodhunt não é um jogo novo – o jogo saiu em 2021, mas é um dos jogos mais esperados para lançamento no Steam e PS5. Bloodhunt é um jogo de battle royale com tema de vampiro que vem apresentando um bom desempenho em ambas as plataformas de lançamento. Mas, como todos os jogos multiplayer, não está livre de erros e bugs. Há longas filas, o que é esperado com um novo jogo. Muitos jogadores também estão relatando o Vampire: The Masquerade – Bloodhunt travando na inicialização, não inicializando, tela preta e outros problemas. Se você se deparou com esses problemas, há certas coisas que você pode fazer para corrigir o erro. Continue lendo para descobrir.

Conteúdo da página

Corrigir Vampire: The Masquerade – Bloodhunt travando na área de trabalho no lançamento

Há vários motivos pelos quais um jogo pode travar na área de trabalho quando você inicializa o jogo ou trava no meio do jogo. Infelizmente, não há uma correção universal para esse problema e você terá que tentar várias coisas para que o jogo funcione. Aqui estão todas as soluções que sugerimos.

Atualize o driver da GPU

A NVIDIA lançou um novo driver Game Ready no dia 26 de abril, certifique-se de ter atualizado a versão do driver para isso - use o GeForce Experience. Os usuários da AMD podem procurar o mesmo e atualizar para o driver mais recente disponível.

Não faça overclock – Feche o software RGB

Como o Bloodhunt é construído no Unreal Engine 4, que é conhecido por não lidar muito bem com o overclock. É provável que seu jogo esteja travando devido ao overclock, especialmente se você receber o erro UE4-tiger. Software como Rivatuner, Afterburner , etc. é conhecido por travar o jogo. Outros softwares de terceiros também podem levar ao travamento do Vampire: The Masquerade – Bloodhunt, portanto, sugerimos que você inicie o jogo em um ambiente de inicialização limpo. As etapas estão na próxima correção.

Execute uma inicialização limpa para corrigir o travamento do Bloodhunt

O ambiente de inicialização limpa é ótimo para corrigir o problema de travamento na área de trabalho sem erros, pois aborda alguns problemas críticos. Ele libera os recursos do seu sistema e desativa todos os aplicativos de terceiros que podem estar causando problemas com o jogo. Aqui está como executar a correção.

• Pressione a tecla Windows + R e digite msconfig, pressione Enter
  • Vá para a guia Serviços
  • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  • Agora, clique em Desativar tudo
  • Vá para a guia Inicialização e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
  • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
Ambiente de inicialização limpo

Quando o sistema inicializar novamente, tente executar Vampire: The Masquerade – Bloodhunt e, com sorte, você poderá entrar no jogo sem travamentos.

Forçar a execução do jogo no DirectX11

O jogo trava com mais frequência quando você o executa no DirectX 12 padrão. Portanto, tente forçar o jogo a usar o DirectX 11 e você poderá corrigir o problema de travamento completamente. Aqui está como você pode executar a correção. Abra o cliente Steam> clique com o botão direito do mouse em Vampire: The Masquerade – Bloodhunt> Propriedades> guia Geral> cole -dx11 nas opções de inicialização.

Forçar DirectX 11 do Steam

Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Se houver um arquivo corrompido ou ausente quando você baixou o jogo, é bem possível que o jogo falhe. Veja como verificar os arquivos do jogo e corrigir o problema.

1. Do cliente Steam
  2. Vá para Biblioteca e clique com o botão direito do mouse em Bloodhunt, escolha Propriedades
  3. Vá para a guia Arquivos Locais e clique em Verificar integridade dos arquivos do jogo…

Defina a opção de inicialização no Steam

Se o seu PC não for poderoso o suficiente e o jogo estiver inicializando em tela cheia, isso pode ser a causa do problema. Insira um comando no Steam e verifique se o jogo inicia. Aqui está o que você precisa fazer.

Vá para Biblioteca Steam> clique com o botão direito do mouse em Back 4 Blood> Propriedades> guia Geral> Definir opção de inicialização> Tipo -janela -noborder >ok.

Definir forçar randomização para imagens como desativado por padrão

Esta é uma correção sugerida pelos desenvolvedores se o seu jogo estiver travando. Se as soluções acima não corrigirem o erro, você deve tentar essa correção. Aqui estão as etapas que você pode executar.

1. Pressione Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique na guia Segurança do Windows à esquerda
  3. Clique em Controle de aplicativo e navegador
  4. Clique no link azul Configurações de proteção contra exploração