Corrigir o Hyper Scape Nenhum driver/hardware compatível encontrado

Você encontrou o erro Hyper Scape Nenhum driver/hardware compatível encontrado? Este erro vem ocorrendo com o jogo desde o teste técnico e o beta aberto subsequente. O erro ocorre quando a API de gráficos Vulkan falha ao carregar devido a drivers de placa gráfica desatualizados ou corrompidos. A Nvidia lançou recentemente o driver Vulkan para oferecer melhor suporte aos jogos que usam a API específica. Para corrigir o erro No Compatible Driver no Hyper Scape, você deve baixar este driver.

Aqui está um link para Driver do vulcão Nvidia . Baixe e instale o driver, reinicie o sistema e tente jogar o Hyper Scape, o problema deve ser resolvido. Caso contrário, existem algumas outras soluções que você pode tentar.

Hiper Escape | Como corrigir nenhum driver/hardware compatível encontrado

Temos outros dois posts que falam sobre dois erros diferentes no Hyper Scape, mas estão relacionados aoVulkan-1 dll ausenteou oInicialização da API Vulkanproblema. Você pode verificar esses post para mais informações.

Se mesmo após a atualização do driver Vulkan, o erro Hyper Scape No Compatible Driver/Hardware Found persistir, você precisa garantir que sua placa gráfica atenda aos requisitos mínimos do sistema, ou seja, NVIDIA GeForce GTX 660 (2 GB), AMD Radeon HD 7870 (2 GB) ou Intel HD 520.

Para usuários em laptops ou aqueles que possuem duas placas gráficas instaladas em seu sistema, o jogo pode estar carregando pela GPU errada. Portanto, você deve desabilitar ou desinstalar a placa de vídeo integrada ou Intel.

É o modus operandi de um jogador para manter o sistema atualizado. Portanto, se você não atualizou o driver da placa gráfica e o sistema operacional há algum tempo, o erro pode ser resultado disso. Se você tiver o GeForce Experience instalado em seu computador, procure atualizações por meio do software e instale as atualizações. Tente jogar o jogo e verifique se o erro ocorre depois de atualizar a GPU e o sistema operacional.

No painel de controle da Nvidia, verifique se o jogo usa o processador Nvidia de alto desempenho. Espero que essas correções resolvam o erro Nenhum driver/hardware compatível encontrado no Hyper Scape. Se o erro persistir, talvez seja hora de você entrar em contato com os desenvolvedores – Entre em contato com a Ubisoft .