Corrigir o código de erro 134 e 149 do GTA 5 e RDR2 Rockstar Launcher

Red Dead Redemption 2 e GTA 5 são outros jogos de aventura repletos de ação desenvolvidos e publicados pela Rockstar Games. Por causa de seus gráficos, história e jogabilidade, existem milhões de fãs desses jogos em todo o mundo. Você pode jogá-los no Microsoft Windows, Google Stadia, Xbox One e PlayStation 4. No entanto, os jogadores estão recebendo recentemente os códigos de erro 134 e 139.

O principal motivo desses códigos de erro está relacionado ao seu iniciador, o que significa que ele apresenta alguns problemas no software e não pode ser corrigido simplesmente reiniciando o jogo. No entanto, descobrimos várias soluções que mencionamos a seguir.

Conteúdo da página

Como corrigir o código de erro 134 e 149 do GTA 5 e RDR2 Rockstar Launcher

PARA O JOGO RDR2 ROCKSTAR

Se você deseja corrigir os códigos de erro 134 e 149 no jogo RDR2 Rockstar, confira os seguintes métodos para corrigir.

Método 1: Experimente a conexão de internet de ponto de acesso móvel

Um dos jogadores do Reddit deu uma solução para corrigir o código de erro 134 no jogo RDR2 para PC é conectar o PC usando um hotspot móvel. Desta forma, o jogo inicia perfeitamente. No entanto, certifique-se de atualizar o iniciador do jogo RDR2 uma vez.

Se esta solução não funcionar, você pode prosseguir para o próximo método para se livrar dos códigos de erro 134 ou 149 facilmente.

Método 2: Exclua a pasta 'Configurações'

1. Vá para o local na caixa de execução – %USERPROFILE%/documents/Rockstar Games/Red Dead Redemption 2 local.

2. Em seguida, vá para o arquivo 'Configurações' no local.

3. Agora, exclua a pasta chamada 'Configurações'.

4. E, finalmente, reinicie o jogo e você verá que ele funcionará sem problemas, pois criará um novo arquivo de configurações por padrão.

Além disso, você também pode verificar se o arquivo do jogo RDR2 instalado está ou não corrompido ou ausente. Também é aconselhável desabilitar o software antivírus em execução em segundo plano.

Para os jogadores do console, assim que você receber o código de erro 134 e 149, feche o botão X no seu controle e pressione a opção Reproduzir imediatamente. Assim, se você fizer isso várias vezes, o jogo começará sem problemas.

PARA O JOGO GTA 5

Método 1: Relançamento do GTA 5 novamente

Sabemos que esta é uma solução simples e estranha, mas muitos jogadores resolveram o código de erro 134 e 149 apenas reiniciando o PC. Dessa forma, ele matará processos e tarefas ativos. Depois de reiniciar o PC, você pode iniciar o jogo novamente e não haverá erros.

Método 2: Atualize o Rockstar Launcher

Como mencionamos acima, esse código de erro está relacionado ao próprio Rockstar Launcher, portanto, atualize seu Rockstar Launcher. Para fazer isso:

1. Acesse os arquivos do lavador sem usar os lançadores da Epic Games ou do Steam. É muito importante. Por alguns motivos, essas plataformas impedem as atualizações do inicializador.

2. Vá para seus arquivos e verifique o arquivo 'GTAVLauncher.exe'.

3. Ele inicia rapidamente o lançador. Caso sua versão não esteja atualizada, inicie este .exe e certamente iniciará seu processo de atualização.

Isso é tudo, pessoal! Esperamos que qualquer uma dessas soluções possíveis o ajude e você possa jogar os jogos GTA 5 e RDR2 novamente. Para qualquer dúvida, por favor, deixe-nos saber nos comentários abaixo.