Corrigir Final Fantasy 14 (FFXIV) World está cheio de erro 3001

Os jogadores estão ficando irritados por causa disso e procurando uma solução para entrar no servidor sem nenhum erro.

Neste artigo, tentaremos fornecer algumas possíveis correções para esse problema.

Conteúdo da página

FFXIV 'World is Full' Erro 3001 - Como corrigi-lo?

Este erro 3001 'O mundo está cheio' parece ser um problema de servidor no lado do jogo que você não pode resolver. Se você quiser verificar o status do servidor para saber se é um problema do seu lado ou não, visite o site oficial Site de verificação do servidor de FFXIV. Além disso, verifique os fóruns para saber se os outros jogadores enfrentam o mesmo problema. Alternativamente, você pode ir ao Oficial página do Twitter do FFXIV para verificar se algum problema em andamento com o servidor é relatado. Se você achar que os servidores do jogo estão inativos e é por isso que está recebendo a mensagem de erro, não pode fazer nada para corrigi-lo. Você tem que esperar até que os desenvolvedores consertem. Mas se não houver nada de errado com os servidores do jogo e for um problema do seu lado, você pode corrigi-lo tentando os processos abaixo mencionados.

Reinicie seu jogo

Esta é uma correção que todos sempre tentam sempre que enfrentam um erro. No caso do erro 'O mundo está cheio' também, você pode tentar essa correção. Feche o jogo e reinicie-o depois de algum tempo.

Reinicie seu PC

Reiniciar o PC é outra correção comum para todos os erros. Se você estiver recebendo o erro 3001 'O mundo está cheio' repetidamente, desligue o PC e ligue-o depois de algum tempo. Agora, inicie o jogo e veja se você pode entrar em um servidor desta vez.

Mudar para conexão Wi-Fi

Se você estiver jogando em uma conexão de dados, é possível que sua conexão não esteja estável e é por isso que você está recebendo a mensagem de erro. Se possível, mude para uma conexão WiFi. Se você já estiver usando WiFi, reinicie o roteador para estabilizar sua conexão.

Mudar data centers e mundos

Esta é uma correção que muitos jogadores afirmam ter funcionado para eles. Se você enfrentar problemas de servidor repetidamente, continue alternando entre Data Centers e Worlds até ingressar em um servidor.

Estas são as soluções prováveis ​​que resolverão o seu problema se for realmente um problema do seu lado. Mas se você achar que nenhuma dessas correções funciona para você, então você não tem nada a fazer, exceto esperar que os desenvolvedores a consertem.