Corrigir Aliens: Fireteam Elite Endeavor.exe Erro e violação de acesso de exceção

Aliens: Fireteam Elite é um jogo cooperativo de tiro em terceira pessoa que foi lançado recentemente pela Cold Iron Studios. No entanto, muitos jogadores estão relatando que estão recebendo uma mensagem de erro como 0x00000008 no lançamento do jogo. Alguns outros jogadores também estão enfrentando um erro de 'Violação de Acesso de Exceção'. Esse erro pode ocorrer em qualquer PC e isso impede que você execute os aplicativos do jogo. Vamos abordar esses dois erros abaixo. Vamos descobrir como corrigir Aliens: Fireteam Elite Endeavor.exe Error and Exception Access Violation.

Como corrigir Aliens: Erro Fireteam Elite Endeavor.exe

Ao clicar no arquivo Endeavor.exe para executar o jogo, você está recebendo erros como XAPOFX1_5.dll não encontrado, D3DCOMPILER_43.dll não encontrado ou X3DAudio1_7.dll não encontrado. Para isso, você precisará atualizar os drivers DirectX. Confira os seguintes passos:

1. Abra a pasta SteamsteamappscommonSteamworks SharedCommonRedistDirectX

2. Clique no arquivo 'dxsetup.exe' e o processo será iniciado

3. Quando terminar, reinicie o PC

Como consertar Alienígenas: Fireteam Elite Exceção violação de acesso

Você está enfrentando um erro a0x00000008 sempre que inicia o jogo? Se sim, você precisará desativar o software antivírus, pois impede que o jogo seja executado sem problemas.

Aqui estão algumas etapas simples a seguir para desativar o software Windows 10 Defender:

1. Clique no botão Iniciar.

2. Em seguida, vá para 'Configurações >> Atualização e segurança >> Segurança do Windows >> Proteção contra vírus e ameaças >> Configurações do gerenciador

3. Nas Configurações do gerenciador, você pode desativar a proteção em tempo real. Quando o jogo terminar, você poderá ligá-lo novamente.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir o erro Fireteam Elite Endeavor.exe e a violação de acesso de exceção.