Corrigir o erro Fortnite bad_module_info

Embora o Fortnite tenha conquistado uma base de fãs muito grande, um dos principais problemas do erro bad_module_info ainda não foi resolvido por muito tempo. Se você pesquisar na internet, existem milhares de relatórios que você encontrará nos vários fóruns sobre esse bug específico, mas ainda assim, os desenvolvedores não encontraram sua solução permanente. Muitos jogadores também experimentaram que seu jogo poderia ser executado por quase 5 minutos e, em seguida, o jogo ficou travado e exibiu um erro de informação de módulo ruim. Este erro quebra o jogo e os jogadores ficam chateados porque não podem progredir com o passe de batalha. Você está em busca das melhores e possíveis correções? Você está aqui no lugar certo, pois discutiremos várias soluções possíveis para corrigir o erro de informações do módulo ruim do Fortnite a seguir.

Conteúdo da página

Como corrigir o erro Fortnite bad_module_info

Como existem vários relatos sobre o mesmo problema, passamos por vários fóruns e sites e reunimos todas as soluções possíveis aqui a seguir. Todas essas soluções já funcionaram para muitos jogadores. Vamos passar por isso um por um.

Atualize seus drivers de GPU

A maioria dos usuários resolveu erros de informações de módulos ruins no Fortnite simplesmente atualizando seus drivers de GPU. Então, certifique-se de tentar esta correção primeiro. Siga as etapas a seguir para processar esse método:

1. Digite Gerenciador de dispositivos na caixa de pesquisa na barra de tarefas e abra o Gerenciador de dispositivos.

2. Em seguida, vá para Adaptadores de vídeo e selecione seus drivers de GPU.

3. Em seguida, selecione 'Pesquisar automaticamente software de driver atualizado'

4. Em seguida, selecione Atualizar driver

5. Se o Windows encontrar algum driver novo, você pode acessar o site oficial do fabricante da GPU do seu dispositivo e obter a versão mais recente. E, em seguida, faça o download e instale-o.

Uma vez instalado com sucesso, reinicie o sistema uma vez e, em seguida, inicie o Fortnite, o problema será resolvido.

Reinstale o jogo

Se a solução acima não funcionar, não se preocupe. Tente desinstalar o jogo completamente e reinstalá-lo novamente. Você não verá um erro de informação de módulo ruim no Fortnite.

Desativar a opção de otimizações de tela cheia

1. Clique com o botão direito do mouse no Fortnite e abra as 'Propriedades'

2. Em seguida, selecione a opção 'Compatibilidade'

3. Agora marque a opção 'Desativar otimizações de tela cheia' na seção Configurações

4. Por fim, clique em 'Aplicar' e depois em 'Ok' e salve as alterações

Uma vez feito, certifique-se de reiniciar o sistema e veja se o problema ainda ocorre.

Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Isso é muito crucial para identificar os arquivos do jogo. Se houver algum arquivo corrompido ou ausente, isso poderá causar vários erros. Siga esses passos:

1. Faça login na conta do cliente da Epic Games

2. Em seguida, no painel esquerdo, clique em 'Biblioteca'

3. Em seguida, clique no ícone 'Engrenagem'

4. Pressione o botão 'Iniciar'

5. E por último selecione ‘Verificar’ e depois disso, o jogo irá escanear os arquivos automaticamente.

6. Este processo de verificação pode levar muito tempo. Feito isso, selecione ‘Concluir’

Uma vez feito, tente iniciar seu jogo como administrador e você não verá um erro de informação de módulo ruim ao jogar Fortnite.

Altere o inicializador de 64 bits para 32 bits

Esta solução também é compartilhada no Reddit por um dos jogadores. Neste, você simplesmente precisará alterar o iniciador de 32 bits para 64 bits. Para isso: clique com o botão direito do mouse no ícone do iniciador e clique em Propriedades e marque. Se o seu iniciador estiver sendo executado com 32 bits, volte para a pasta e abra a pasta Win64 e faça seu atalho e o problema será resolvido.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir o erro Fortnite Bad_Module_Info no Fortnite. Se você tiver outras soluções além das mencionadas acima, também poderá ajudar outros jogadores/leitores. Deixe sua(s) solução(ões) na seção de comentários abaixo.