Corrigir o código de erro 60001 do Death Stranding

Código de erro Death Stranding 60001

Depois de algum atraso, Death Standing finalmente chegou ao PC. O enredo do jogo ressoa com a atual pandemia global e a experiência de jogar é fascinante. No entanto, os jogadores que pularam para a versão para PC do jogo estão encontrando erros, o mais comum – código de erro Death Stranding 60001. O erro impede que você entre no servidor online; portanto, limitando suas opções para um único jogador.

Pode haver várias causas para esse erro. Você deve primeiro garantir que os servidores não estejam inativos ou em manutenção. Para verificar, você pode visitar o Twitter oficial do jogo ou visitar sites como o downdetector. Depois de confirmar que o erro está do seu lado. Você pode seguir algumas soluções de problemas de rede que podem resolver o código de erro 60001.

Conteúdo da página

Correção 1: mude sua conexão com a Internet

Às vezes, o problema pode ser com o ISP, que está impedindo você de se conectar aos servidores. Portanto, se você estiver jogando o jogo via Wi-Fi, poderá alternar para a Internet do telefone ou se tiver outra opção de conexão à Internet. Tente isso e verifique se o erro foi resolvido. Se os erros persistirem, tente a próxima correção.

Correção 2: Reinicialização forçada do PlayStation 4

Assim como o Xbox, não há opção de limpar o cache no PlayStation; no entanto, a reinicialização forçada do PlayStation executa a mesma função. Os usuários do PlayStation tentam esse método para corrigir o código de erro.

• Desligue completamente o PlayStation.
  • Remova o cabo de alimentação da parte de trás e deixe o PlayStation descansar por alguns minutos até que todos os processos sejam completamente desligados.
  • Coloque o cabo de alimentação de volta ao seu lugar e inicie o PlayStation normalmente. Verifique se o erro do tamanduá ainda aparece.

Correção 3: altere o DNS

Alterar seu DNS atual também pode corrigir o problema. Também acelera a conexão. Para isso, recomendo que você defina o DNS gratuito do Google – DNS público do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Aqui estão os passos que você pode seguir.

Para PS4

1. Abra o PlayStation e vá para o menu principal e vá para Configurações.
  2. Selecione Configurações de rede > Configurações de conexão com a Internet > Personalizado.
  3. Selecione LAN para cabo e Wi-Fi para Wireless dependendo do tipo de conexão que você está usando para o
  4. Em seguida, selecione Personalizado e altere as Configurações de endereço IP para Automático; Não especifique o nome do host DHCP; manual para configurações de DNS, e digite o DNS primário e secundário – 8.8.8.8 e 8.8.4.4 – ; Automático para configurações de MTU; e Não use para servidor proxy.
  5. Salve e reinicie o PlayStation 4.
  6. Inicie o jogo e verifique se o código de erro 60001 do Death Stranding ainda aparece.

Para computador

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Rede e Internet
  2. Clique em Alterar opções do adaptador
  3. Clique com o botão direito do mouse em sua conexão de redee selecione Propriedades
  4. Clique em Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4)
  5. Clique em Propriedades
  6. Verificar Use os seguintes endereços de servidor DNS
  7. Digite o DNS primário e secundário do Google
  8. Salve as alterações e saia.

Agora, tente jogar o jogo e verifique se o código de erro 60001 do Death Stranding ocorre.