Corrigir o erro do Valheim Unity - Falhando com o erro Unity

O jogo que usa o Unity Engine geralmente leva a problemas de travamento com o erro Unity. O mesmo mecanismo é usado por Valheim e os usuários estão relatando falhas persistentes que os impedem de progredir. O jogo trava sem aviso prévio, limpando qualquer progresso e dificulta completamente a experiência de um jogo tão incrível. Se você estiver encontrando o problema, o problema precisa ser corrigido antes que você possa jogar sem ter que revisitar o mesmo estágio novamente. Continue rolando e mostraremos como corrigir o erro Valheim Unity - travando com o erro Unity.

Conteúdo da página

Corrigir o erro do Valheim Unity - Falhando com o erro Unity

A mensagem de erro aparece como Valheim – Unity 2019.4.16f1_e05b6e02d63e. Pode haver uma pequena variação no código, mas o erro é o mesmo. O motivo mais comum pelo qual ocorre o erro Valheim Unity é devido a GPU ou RAM com overclock. Isso inclui o overclock de fábrica ou o Intel Turbo Boost.

Erro de unidade de Valheim

Outras causas incluem um problema com um ou ambos os pentes de RAM ou slot. Um driver de placa gráfica desatualizado também pode levar ao erro. Quando o jogo está muito estressado em seu sistema, o erro pode ocorrer. Como tal, existem várias soluções que você pode tentar corrigir o erro do Unity. Aqui estão algumas coisas para tentar.

Desative a otimização de tela cheia e forneça privilégios de administrador

Desative a otimização de tela cheia das propriedades executáveis ​​do jogo na tentativa de tornar o jogo mais estável. Forneça privilégios de administrador para que o jogo tenha os direitos necessários para fazer alterações em seu sistema. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Clique com o botão direito do mouse em Valheim.exe e clique em Propriedades
  2. Vou ao Compatibilidade aba
  3. Marque Desativar otimizações de tela cheia e Executar este programa como administrador.

Reverter overclock

Uma das principais causas do erro Valheim Unity é o overclock da CPU ou GPU. Se você estiver usando software de terceiros como o MSI Afterburner para fazer overclock da CPU ou GPU, ele deve ser desabilitado. Os recursos de aumento de turbo também precisam ser desativados no BIOS. Certifique-se de que o jogo seja executado sem overclock.

Vá para as configurações do BIOS do computador e desative o 'Intel Turbo Booster' se você o tiver ativado. Para evitar que o jogo trave, você deve redefinir a CPU e a GPU para as especificações do fabricante do chipset.

Underclock RAM e GPU

Você deve observar que, mesmo quando você não fez overclock manualmente na GPU ou RAM, ainda pode ser feito o overclock de fábrica. Portanto, você deve fazer o Underclock da RAM e da GPU. Se você estiver usando um software para fazer overclock da GPU, desative o software e reverta as configurações. Para fazer o Underclock da RAM, você pode fazê-lo através do BIOS. Um usuário que resolveu o problema com clock de 8 GB de RAM de 2000 MHz para 1600 MHz e corrigiu o erro do Valheim com o Unity. Você pode ter que mexer um pouco para encontrar a configuração ideal. Esta correção é para usuários avançados e se você não sabe o que está fazendo, não tente.

Altere as opções de energia na janela 10

Para usuários que não possuem um cooler de CPU eficaz, você pode pular esta etapa, pois isso aumentaria a temperatura da CPU em alguns graus. Sem refrigeração adequada, pode danificar seu sistema. Aqui estão os passos a seguir.

1. Clique no ícone de bateria na bandeja do sistema e arraste o botão para Melhor performance
  2. Clique com o botão direito do mouse no ícone da bateria e selecione Opções de energia
  3. Clique no Alterar configurações do plano link
  4. Clique em Alterar configurações avançadas de energia
  5. Localizar Gerenciamento de energia do processador e clique no sinal de mais para expandir
  6. Expandir Estado mínimo do processador e defina-o para 100%, em seguida, expanda Estado máximo do processador e defini-lo para 100%
  7. Clique em Aplicar e OK para salvar as alterações.

No momento, temos apenas essas correções para recomendar, mas se elas não funcionarem, avise-nos nos comentários e tentaremos ajudá-lo. Espero que seu erro de unidade de Valheim seja corrigido.