Corrigir o erro 5C do League of Legends ao buscar informações

League of Legends tem uma variedade demensagens de erroque continuam aparecendo com frequência, e a maioria desaparece por conta própria, enquanto outros são mais persistentes. Se você estiver recebendo a mensagem de erro Problema ao buscar informações no League of Legends, neste guia veremos o que isso significa e como corrigi-lo.

Conteúdo da página

Corrigir o erro 5C do League of Legends ao buscar informações

O código de erro 5C, que indica Trouble Fetching Player Information, é outro bug na longa lista de League of Legends e impede que os jogadores façam fila para as partidas como de costume. Esse erro ocorre em partidas classificadas e normais, e existem algumas maneiras de superar o código de erro 5C, sobre o qual veremos aqui.

Consulte Mais informação:Não é possível conectar ao serviço de sessão, verifique o status do servidor

Às vezes, o bug desaparece sozinho apósreiniciandoo jogo, mas se você ainda enfrentar problemas com o erro de busca de informações no League of Legends, tente as etapas abaixo.

Reinicie seu roteador

Por algum motivo, o erro 5C é acionado por causa de falha na Internet ou qualquer outro problema de acesso à rede. Se você estiver enfrentando problemas com a Internet, precisará corrigi-los com seu provedor de serviços. Se tudo estiver funcionando bem, basta reiniciar o roteador e tentar iniciar o jogo novamente.

Experimente uma conta alternativa

Como o erro informa que eles não podem recuperar as informações do jogador, tente fazer login no seu jogo LoL a partir de uma conta secundária da Riot. Em seguida, saia e use sua conta habitual, faça login no jogo e veja se o problema desaparece.

Use uma rede diferente

Tente usar outra rede Wi-Fi ou seu hotspot móvel para jogar League of Legends, pois isso parece corrigir o erro 5C. Em seguida, volte para o seu Wi-Fi habitual em um estágio posterior e jogue o jogo.

Use a ferramenta de reparo da Riot

A Riot Games tem sua ferramenta de reparo para corrigir problemas com seus jogos. Você pode baixar a Hextech Repair Tool na página de suporte do LoL para verificar qual é o problema com o jogo e se ele pode ser reparado.

Estas são apenas algumas das maneiras de corrigir o erro 5C Trouble Fetching Information emLiga dos lendários. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.