Falha na inicialização do erro de inicialização do Hyper Scape VK Nenhum driver/hardware compatível encontrado

Hyper Scape é o novo Battle Royale da Ubisoft. Assim como Valorant, o jogo possui personagens e habilidades chamadas Hacks que proporcionam aos jogadores habilidades únicas. Embora o jogo seja incrível, jogadores recentes que entraram no jogo através do passe técnico do beta estão relatando uma série de bugs. O mais recente é Nenhum driver/hardware compatível encontrado VK_Error_Initialization_Failed. Conforme indicado na mensagem de erro, o erro ocorre quando há um problema com o driver da placa gráfica e a API de gráficos Vulkan não carrega. A correção mais eficaz para esse problema é atualizar ou reinstalar o driver da GPU.

Falha na inicialização do erro Hyper Scape VK Nenhum hardware de driver compatível encontrado

Temos outro post que fala sobre um erro semelhante no jogoVulkan-1.dll não foi encontrado, portanto, se as correções nesta postagem não resolverem seu erro, você também poderá tentar as soluções nessa postagem.

Conteúdo da página

Correção 1: Certifique-se de que a placa gráfica atenda aos requisitos mínimos

Antes de continuar com as outras correções, você deve garantir que sua placa gráfica atenda à especificação mínima. A especificação mínima para placa gráfica é NVIDIA GeForce GTX 660 (2 GB), AMD Radeon HD 7870 (2 GB) ou Intel HD 520 e as especificações recomendadas são NVIDIA GTX 970 (4 GB) ou AMD Radeon RX 480 (4 GB). Se o seu sistema atender aos requisitos e você ainda encontrar a falha na inicialização do Hyper Scape VK Error, tente a próxima correção.

Correção 2: atualize a placa gráfica

A atualização do driver da GPU é a correção mais eficaz que funcionou para cerca de 70% dos usuários para resolver o erro. Então, essa é a primeira correção que você deve tentar. Para usuários da Nvidia, você pode acessar o GeForce Experience e atualizar o driver a partir daí. Os usuários da AMD podem fazer o mesmo.

Agora tente jogar o jogo, se o erro ainda ocorrer, você deve realizar uma instalação limpa. Para usuários da AMD, desinstale o driver atual e baixe uma nova cópia do site oficial. Instale-o e tente jogar o jogo. Os usuários da Nvidia têm uma opção muito mais fácil. Você só precisa baixar a cópia mais recente e executar o assistente de instalação> escolha personalizado e selecione instalação limpa.

Inicie o Hyper Scape e o erro Nenhum driver/hardware compatível encontrado deve ser resolvido.

Correção 3: desative a placa gráfica integrada (usuários de laptop)

Os usuários que jogam o jogo em laptops ou têm uma GPU secundária instalada podem corrigir o problema desabilitando a GPU integrada (menos poderosa). O jogo pode estar usando a GPU integrada que é menos poderosa e não suporta a maioria dos jogos. Nesse caso, o erro pode surgir, basta desabilitar a GPU para jogar o jogo. Imprensa Tecla da janela + X > Gerenciador de Dispositivos > Expandir Adaptadores de vídeo. Se você vir duas placas gráficas instaladas, desative a placa gráfica Intel clicando com o botão direito do mouse e selecionando Desativar dispositivo. Inicie o jogo e verifique se o erro de inicialização do Hyper Scape VK falhou. Nenhum driver/hardware compatível encontrado ainda ocorre. Se o problema persistir, ative a placa gráfica Intel e tente a próxima correção.

Correção 4: altere o processador gráfico preferido

Defina o processador gráfico preferido para o processador NVIDIA de alto desempenho. Para fazer isso, abra o Painel de controle da Nvidia > Configurações 3D > Gerenciar configurações 3D > Definir Processador gráfico preferido para Processador NVIDIA de alto desempenho .

Agora, inicie o jogo e verifique se o erro aparece.

Correção 5: atualize o Windows

Se você não atualizou o sistema operacional por um tempo, baixe e instale as atualizações mais recentes. Ele não apenas apresentará novos recursos, mas também poderá corrigir esse problema.

Por fim, se nada funcionou, não adianta reclamar, pois o objetivo do beta é encontrar bugs como esses. O que você pode fazer é relatar o problema à Ubisoft e eles fornecerão uma solução alternativa e, esperançosamente, quando o jogo for lançado, não veremos todos esses erros.