Corrigir o erro de conexão perdida do COD Vanguard com o host

A premiada série de jogos Call of Duty está de volta com sua nova edição – COD: Vanguard. No entanto, apenas o Beta está disponível agora, pois sua versão final está programada para ser lançada em 5 de novembro de 2021 no Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5 e PC. Como está na versão beta, alguns bugs e falhas são esperados. Um dos problemas que os jogadores estão enfrentando é o erro 'Conexão perdida com o host'. Os jogadores estão reclamando que são expulsos do jogo e vem um erro que diz - Perdeu a conexão com o host e, portanto, não consegue jogar uma única partida devido a esse erro. Existem vários motivos para esse erro ocorrer, incluindo problemas de rede local, problemas de servidor ou se o jogo não tiver privilégio de administrador. Também surge se você não vinculou sua conta de ativação ao Battle.net para PC e à conta PS5 ou PS4. Se você estiver tendo o mesmo problema, aqui estão algumas das soluções de problemas que você pode tentar corrigir COD Vanguard: Erro de conexão perdida com o host.

Conteúdo da página

Como corrigir erro de conexão perdida ao host no COD Vanguard

Conexão perdida geralmente significa uma de duas coisas – ou o problema é com sua conexão ou os servidores estão inativos. Portanto, antes de prosseguir com a solução de problemas, verifique se o problema não está no servidor. Se você não vinculou à conta de ativação, isso também pode ser a causa do erro. Aqui estão algumas soluções que sugerimos para corrigir o erro de conexão perdida do Vanguard com o host.

Vincule a Activision e Battle.net e forneça acesso de administração

1. Vá para o perfil da Activision – Clique aqui . E, em seguida, faça login na sua conta Activision COD

2. Vá para o nome da conta e selecione 'Contas vinculadas' na lista

3. Vincule o perfil da plataforma relevante à sua conta COD. Por exemplo, jogadores de PS4 e PS5 precisam selecionar PlayStation

4. Feche o COD Vanguard aberto novamente na plataforma relacionada

5. (Somente para usuários de PC) – Clique com o botão direito do mouse e execute o jogo como administrador

Se os usuários de PC já vincularam sua conta Battle.net, eles podem pular a última etapa.

Outras soluções para corrigir o erro de conexão perdida do COD Vanguard com o host

Depois de concluir essas etapas, o problema deve ser corrigido. No entanto, se persistir, tente as seguintes soluções.

1. Feche o jogo completamente e reinicie seu PC ou console.

2. Reinicie seu roteador de internet e/ou modem

3. Se você estiver usando uma conexão Wi-Fi, tente a conexão Ethernet com fio e vice-versa

4. Se possível, tente usar outra conexão de rede e inicie o jogo. Você também pode tentar conectar o jogo usando o Mobile Hotspot

5. Durante o jogo, interrompa as tarefas com uso intensivo de largura de banda

6. Tente jogar o jogo usando uma conexão VPN. Para a melhor experiência de jogo, você pode tentar ExpressVPN .

7. Redefinir sua rede Windows também é uma das melhores maneiras de resolver esse erro. Para isso, pressione Windows + S e digite Network Reset. Siga a opção e clique em ‘Redefinir agora’.

Se nada funcionar, o problema deve estar no lado do servidor. Se o servidor estiver inativo ou em manutenção, esses problemas relacionados à conexão ocorrem e, portanto, não podemos fazer nada. Nesse caso, tente iniciar o jogo novamente após algumas horas e ele começará a funcionar sem problemas.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir o erro de conexão perdida do COD Vanguard com o host. Aqui está o próximo post -COD Vanguard: saiba sobre armas, vantagens, equipamentos e faixas.