Correção: Outlook não envia e-mails ‘2007, 2010, 2013, 2016’

  • Um suplemento marca o item como lido quando você exibe a Caixa de saída.
  • A senha da conta foi alterada recentemente.
  • A conta não é autenticada corretamente com o enviar servidor.
  • O servidor Outlook ou servidor de email está offline.
  • O Outlook não tem uma conta de e-mail padrão.
  • Configurações de envio e recebimento corrompidas.
  • Outro programa está acessando os dados PST ou OST (Desktop Search, Lync, etc).
  • Um programa antivírus está examinando o e-mail de saída.
  • O Outlook não pode se conectar ao servidor de e-mail.
  • Agora que conhecemos os culpados, vamos nos ocupar. Abaixo você tem uma coleção de métodos que têm ajudado muitos usuários a enviar e-mails novamente no Outlook. Siga cada guia na ordem até encontrar uma solução que funcione para você. Vamos começar.



    Método 1: verifique se os servidores estão online

    Antes de prosseguir e fazer alterações que podem afetar potencialmente a forma como o Outlook funciona, vamos eliminar as causas que estão além do nosso alcance. A primeira coisa que você deve verificar é o estado do servidor de e-mail.

    Se o seu servidor de e-mail estiver offline, seu e-mail será retido na pasta Caixa de saída até que o problema seja resolvido. Uma maneira rápida de verificar o estado do servidor de e-mail é olhar no canto inferior direito da janela do Outlook. Se diz 'Conectado' ou “Conectado ao Microsoft Exchange” , o erro não está relacionado ao status do servidor.



    Se diz “Trabalhando Offline” , você precisa abrir o Enviar / Receber guia e clique no Trabalho offline botão para desativá-lo. Mas lembre-se de que pode ser necessário abrir o e-mail e enviá-lo novamente para que seja enviado corretamente.



    No caso de exibir “Desconectado” , certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja funcionando corretamente. A maneira mais rápida de fazer isso é abrir seu navegador e navegar na Internet. Se você não conseguiu carregar nenhuma página da web no navegador, é claro que você tem um problema de conectividade com a Internet.



    Método 2: reenviar a mensagem de e-mail

    Antes de entrar em detalhes técnicos com os métodos abaixo, vale a pena tentar enviar o e-mail novamente e ver se consegue sair da pasta Outlook. Se você abrir o e-mail da pasta Caixa de saída enquanto estiver sendo enviado, o Outlook não o removerá dessa pasta, mesmo que o e-mail tenha sido enviado com sucesso.

    Uma forma rápida de verificar se o e-mail já foi enviado é abri-lo e tentar reenviá-lo manualmente. Você pode fazer isso facilmente acessando a pasta do Outlook e clicando no Enviar botão novamente.



    Método 3: Excluindo anexos grandes

    A maioria dos provedores de e-mail (especialmente provedores gratuitos) impõe um limite ao tamanho máximo dos anexos. Isso significa que adicionar fotos, vídeos e outros anexos grandes aos seus e-mails pode impedir que você envie essa mensagem e qualquer mensagem enviada após uma mensagem grande.

    A grande maioria dos provedores de e-mail não permite anexos com mais de 20 a 25 MB. E mesmo que o tamanho esteja abaixo do limite do seu provedor de e-mail, ainda pode levar muito tempo para enviá-lo se você tiver uma conexão de Internet ruim. Isso pode levar você a acreditar que a mensagem está presa na pasta Caixa de saída.

    Se você tiver pelo menos um e-mail que contenha um anexo na pasta do Outlook, exclua-o e tente enviar um e-mail de teste sem nenhum anexo. Você pode fazer isso facilmente abrindo o Outlook pasta, clique com o botão direito no e-mail que se recusa a enviar e clique em Excluir.

    Como regra geral, sempre use links de download para anexos maiores que 10 MB. Assim, você evitará muitos transtornos.

    Método 4: Sincronizar a senha da conta

    O correio da Internet aumentou sua segurança nos últimos dois anos. Além da autenticação de um ou dois fatores, eles também rastreiam a localização geral de onde um usuário geralmente acessa seu e-mail. Se alguém tentar inserir as informações de sua conta repetidamente na outra parte do globo, bloqueará sua conta de e-mail automaticamente. Você será solicitado a alterar sua senha ou terá que passar por algumas etapas de autenticação.

    Se você alterou recentemente sua senha de e-mail, é bem provável que tenha esquecido de alterá-la de Outlook também. Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

    1. No Outlook, vá para Arquivo> Configurações da conta> Configurações da conta.
    2. Clique no O email guia para expandi-la, selecione sua conta de e-mail e clique em mudança .
    3. Agora digite sua nova senha no Caixa de senha , marque a caixa ao lado de “Lembrar senha” e bater Próximo , então Terminar .

    Método 5: verifique suas verificações de antivírus em e-mails enviados

    A maioria dos pacotes de antivírus executa tarefas diárias de verificação de e-mail. Se um vírus for encontrado em seus e-mails enviados, o software antivírus pode impedir que ele saia da caixa de saída até que você limpe o vírus. Se você recebeu recentemente um alerta de tratamento, visite seu antivírus e morra com qualquer tratamento de vírus antes de tentar enviar o e-mail novamente.

    Além disso, muitos antivírus têm o potencial de entrar em conflito com várias versões do Outlook. Geralmente, os plug-ins antispam de vários antivírus interferem com alguns suplementos do Outlook e podem fazer com que os e-mails nunca saiam da pasta Caixa de saída. Os plug-ins do Norton e do AVG são conhecidos por causar problemas, mas definitivamente existem outros.

    Se você acha que há um conflito causado por um dos plug-ins antispam, desative a verificação de e-mail de seu software antivírus.

    Método 6: Reparando seu programa Outlook

    Se você receber esta mensagem sem resultado, seu programa Outlook pode estar danificado. O Microsoft Outlook é um programa altamente complexo, então você pode imaginar que pode haver muitos problemas em muitos lugares diferentes. Felizmente, a Microsoft possui um método eficiente de reparo automático que pode ser aplicado a todos os produtos do Office. O processo pode demorar mais de uma hora para ser concluído, portanto, certifique-se de ter tempo suficiente em mãos. Aqui está o que você precisa fazer:

    1. Feche o Outlook completamente e clique com o botão direito no Começar botão (canto inferior esquerdo). A partir daí, selecione Aplicativos e recursos .
    2. Agora role para baixo e clique na entrada do Outlook. Além disso, você pode usar a barra de pesquisa para encontrá-lo mais rapidamente. Depois de encontrá-lo, clique em Modificar .
      Nota: Você pode ter o Outlook agrupado com outros produtos do Office. Se for esse o caso, procure por Office e expanda o pacote.
    3. Agora selecione Reparar e clique Continuar . Siga as próximas instruções para iniciar o processo de reparo.
    4. Aguarde a conclusão do processo e reinicie o PC.
    5. Abra o Outlook novamente, exclua o e-mail preso na pasta Caixa de saída e envie outro.

    Método 7: Reparando seu perfil do Outlook

    No Outlook, um perfil reúne um grupo de configurações que controlam o desempenho do programa. Entre outras configurações, inclui uma lista de todas as suas contas, informações de preenchimento automático e detalhes pessoais. Se suas mensagens de e-mail nunca saem da pasta do Outlook, reparar seu perfil do Outlook pode apenas corrigir o problema. Aqui está o que você precisa fazer:

    1. Vamos para Arquivo> Configurações da conta> Configurações da conta .
      Nota: No Outlook 2007, vá para Ferramentas> Configurações da conta.
    2. Toque em O email guia para expandi-lo e clique no perfil de sua conta para selecioná-lo. Assim que seu perfil for selecionado, escolha Reparar.
    3. Siga os próximos prompts para concluir o assistente de reparo e reinicie o Outlook ao final dele.

    Método 8: enviar um e-mail no modo de segurança

    Agora é hora de descobrir se algum dos suplementos do Outlook está travando, evitando assim que suas mensagens de e-mail saiam de sua caixa de saída. A maneira mais rápida de desabilitar todos os suplementos é iniciar o Outlook no Modo de Segurança. Se você conseguir enviar e-mails normalmente no modo de segurança, é claro que um dos suplementos está impedindo que isso aconteça. Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

    1. Certifique-se de que o Outlook esteja completamente fechado.
    2. Abra um Corre janela, tipo Outlook / seguro e bater Entrar.
    3. Se o Outlook iniciar totalmente no modo de segurança, clique no Arquivo guia e navegue até Opções
    4. Agora clique no Suplementos guia para expandi-lo. Expanda o menu suspenso ao lado de Gerir (parte inferior da tela) e selecione Suplementos COM da lista.
    5. Agora faça uma captura de tela com a lista de suplementos e salve-a em algum lugar para que você saiba como restaurar a configuração normal depois.
    6. Limpe cada caixa de seleção selecionada e clique Está bem .
    7. Feche o Outlook e tente abri-lo novamente no modo normal.
    8. Depois de reiniciar o Outlook no modo normal, tente enviar um e-mail novamente e veja se ele sai da sua Caixa de saída. Se a mensagem for enviada, prossiga para a próxima etapa. Se não enviar, passe para o próximo método.
    9. Voltou para Arquivo> Opção> Suplementos e sistematicamente reative cada suplemento novamente e reinicie até localizar o addon que cria o conflito.
    10. Continue operando o Outlook com esse suplemento desabilitado.
      Nota: Além disso, você pode criar um novo perfil do Outlook. Isso deve permitir que você envie e-mails normalmente.

    Método 9: executando a ferramenta de reparo da caixa de entrada

    O Outlook armazena suas mensagens e outros tipos de informações em um Arquivo de pastas pessoais ( Arquivo PST ) Se alguma informação for corrompida, pode danificar algumas funcionalidades do Outlook, incluindo a capacidade de agilizar e-mails da pasta Caixa de saída. No entanto, a Microsoft forneceu a seus usuários um Ferramenta de reparo da caixa de entrada capaz de reparar arquivos PST. Aqui está um guia rápido sobre como usá-lo:

    1. Feche o Outlook completamente e vá para C: Arquivos de programas ou C: Arquivos de programas (x86) / (x64).
    2. Quando estiver lá, use a caixa de pesquisa para encontrar SCANPST.exe.
      Nota: Se você não consegue encontrar SCANPST através da barra de pesquisa, navegue até um dos locais abaixo de acordo com sua versão do Outlook:

      Outlook 2016: C:  Arquivos de programas (x86) ou (x64)  Microsoft Office  root  Office16 Outlook 2013: C:  Arquivos de programas (x86) ou (x64)  Microsoft Office  Office15 Outlook 2010: C:  Arquivos de programas (x86) ou (x64)  Microsoft Office  Office14 Outlook 2007: C:  Arquivos de programas (x86) ou (x64)  Microsoft Office  Office12
    3. Abrir SCANPST.exe e acertar o Squeaky toy botão. Navegar para Documentos Arquivos do Outlook para encontrar seu arquivo PST. Acertar Começar para começar a digitalizar seu arquivo PST.
    4. Se você tiver erros ou inconsistências no final do processo de digitalização, clique no Reparar botão para corrigi-los.
    5. Inicie o Outlook novamente e veja se seus e-mails conseguem sair da caixa de saída.
    8 minutos lidos