Corrigir erro de cliente desatualizado do Minecraft

erro provavelmente ocorre porque você não tem a versão atualizada do Minecraft. Depois de atualizar o jogo, esse erro provavelmente desaparecerá. Além disso, se você estiver jogando regularmente, não enfrentará o problema, pois o Minecraft é atualizado automaticamente; mas se você estiver tentando jogar depois de algum tempo, provavelmente enfrentará esse erro, pois seu jogo não foi atualizado.

Portanto, atualizar seu jogo resolverá o problema.

PlayStation 4 e PlayStation 5

• Destaque o jogo no menu principal
  • Ir para a opção
  • Selecione Verificar atualização. Se houver alguma atualização, ela será instalada agora.

IOS e Android

• Acesse a Play Store ou a Apple App Store.
  • Se houver uma atualização a ser instalada, a opção ‘Atualizar’ aparecerá. Caso contrário, apenas a opção 'Abrir' estará lá.
  • Pressione-o (se a opção Atualizar estiver disponível) e seu jogo será atualizado.

Nintendo Switch

• Destaque o jogo
  • Pressione '+'
  • Ir para atualização de software
  • Pressione 'A' na Via Internet.

Xbox One e Xbox Series X/S

• Destaque o jogo
  • Ir para a opção
  • Vá para Gerenciar jogo e complementos
  • Você descobrirá se há uma atualização a ser instalada.
  • Instale a atualização

Windows 10

• Vá para a Loja do Windows 10
  • Se houver uma atualização, você encontrará a opção Atualizar lá
  • Instale a atualização

Versão Java

A versão Java pode instalar várias atualizações simultaneamente. Verifique se a versão atualizada é compatível com o servidor ao qual você está tentando se conectar. Suponha que o servidor não seja compatível com a versão do jogo que você está tentando iniciar. Nesse caso, você precisa sair do jogo, selecionar a instalação no Minecraft Launcher e ir para 'Novo'. Em seguida, nomeie a nova instalação e use o menu suspenso para selecionar a versão que corresponde à versão do servidor. Feito o processo, clique em Criar. Finalmente, você pode escolher o jogo e conectá-lo ao servidor com sucesso.

este Não foi possível conectar. Cliente desatualizado erro é realmente irritante, mas não tão complicado que você não possa resolvê-lo. Se você também estiver enfrentando esse erro ao tentar iniciar o Minecraft, siga o guia acima para corrigir esse erro.