1. Em primeiro lugar, tente executar o jogo na gaveta de aplicativos. Como muitos jogadores disseram que o jogo não roda se tentarem iniciá-lo a partir do ícone de atalho da tela inicial, mas funciona bem se o abrirem nos aplicativos do telefone.

2. Execute uma reinicialização forçada em seu smartphone. Quando o telefone for reiniciado, ele atualizará todos os aplicativos e, portanto, o problema deverá ser corrigido.

4. Alguns usuários também corrigiram esse problema abrindo e fechando aplicativos várias vezes.