Corrigir Aliens Fireteam Elite não inicia ou não inicia

The Aliens: Fireteam Elite é, sem dúvida, um dos jogos fascinantes de 2021. Ele finalmente foi lançado hoje em 24 de agosto para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X|S. No entanto, alguns jogadores estão percebendo que o jogo não inicia ou falha no lançamento. Um dos principais motivos para esse erro acontecer é o hardware de baixo custo. Mas alguns jogadores também estão enfrentando o mesmo problema, mesmo que tenham sistemas de ponta. Então, aqui vamos discutir várias soluções possíveis para corrigir Aliens Fireteam Elite Won't Start ou Failed to Launch.

Conteúdo da página

Corrigir Aliens Fireteam Elite não inicia ou não inicia

Se o Aliens Fireteam Elite não iniciar ou falhar ao iniciar, a primeira coisa que você deve saber é que o jogo funciona corretamente apenas se você tiver o Windows 10 de 64 bits. Esta especificação mínima é necessária conforme mencionado na página do Steam. Aqui estão os detalhes dos requisitos mínimos e recomendados do sistema para executar este jogo perfeitamente em seu sistema:

Requisitos Mínimos do Sistema:

– Sistema Operacional: Windows 10

- RAM: 8GB RAM

– GPU: GeForce NVIDIA GTX760 (4 GB) / AMD Radeon R9285 (4 GB)

– Espaço de armazenamento disponível: 30 GB

– CPU: Intel Core i5 – 2500k / AMD Phenom ll X4 950

– DirectX versão 11

– Desempenho Alvo: Configurações gráficas mínimas 30 FPS / resolução 1080p

Requisitos de sistema recomendados:

– Sistema Operacional: Windows 10 (64 bits)

- RAM: 8GB RAM

– GPU: GeForce NVIDIA GTX1050 / AMD Radeon RX460

– Espaço de armazenamento disponível: 30 GB

– CPU: Intel Core i5 – 4460 / AMD Ryzen 3 3200G

– DirectX versão 11

– Desempenho Alvo: Configurações gráficas mínimas 60 FPS / resolução 1080p

Se você já possui essas especificações e ainda não consegue iniciar o jogo, aqui estão algumas soluções alternativas.

Atualizar drivers e SO

Antes de tudo, certifique-se de atualizar os drivers e o sistema operacional. Desta forma, quaisquer problemas de compatibilidade serão resolvidos. Além disso, ele corrigirá se houver algum erro de Direct3D ou DirectX no jogo. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Vá para a caixa de pesquisa na barra de tarefas, escreva 'Gerenciador de dispositivos' e selecione Gerenciador de dispositivos.

2. Selecione a categoria e a lista será aberta. Pesquise seu dispositivo e clique com o botão direito do mouse nele para atualizar.

3. Em seguida, selecione 'Pesquisar automaticamente software de driver atualizado'.

4. Selecione Atualizar Driver

5. Caso o Windows não consiga procurar nenhum novo driver, você também poderá descobrir visitando o site oficial do fabricante e seguindo suas instruções.

E para atualizar o sistema operacional: Clique no botão Iniciar> Digite Update> Verificar atualização> e aguarde algumas vezes, pois o Windows procurará novas atualizações mais recentes. Se houver o mais recente, faça o download e instale-o.

Instale a versão correta do Visual C++ redistribuível

Este jogo é baseado no Unreal Engine 4 e, portanto, seu sistema deve ter certas especificações em seu sistema para que o jogo possa ser executado corretamente. Portanto, certifique-se de que seu sistema tenha o .NET Framework 3.5 instalado, que é obrigatório para a execução do Unreal Engine 4. Se você estiver enfrentando erros como 'MSVCP140.dll' ou 'vcruntime140_1.dll faltando', então ele não está instalado da maneira correta. Para instalar a versão apropriada do Visual C++ redistribuível, Clique aqui .

Desative o software antivírus

Na hora de jogar Aliens Fireteam Elite, você deve desativar o software antivírus, que também é uma das melhores maneiras de corrigir o problema 'Falha ao iniciar ou 'Não iniciar'.

Você também pode adicionar Aliens Fireteam Elite como exceção na configuração do seu antivírus. Aqui estão os passos a seguir:

1. Abra as configurações no Windows 10

2. Clique em Atualização e Segurança

3. Em seguida, usando a barra lateral esquerda, selecione Segurança do Windows

4. Clique em 'Proteção contra vírus e tratamento'

5. Abaixo de 'Configurações de proteção contra vírus e ameaças', clique em Gerenciar configurações

6. Em seguida, role para baixo e verifique abaixo Exclusões e clique em 'Adicionar ou remover exclusões'