Corrigir Fortnite preso na tela de conexão

O Fortnite Winterfest está em andamento e temos o desafio final do evento revelado, mas os jogadores estão enfrentando um problema desagradável, pois não conseguem acessar o jogo. E enquanto a maioria dos jogadores já abriu todos os presentes, os novos desafios precisam ser concluídos em uma semana quando o evento terminar. Se você encontrou o Fortnite preso na tela de conexão, há uma razão simples para isso. Continue lendo para descobrir.

Fortnite preso na tela de conexão Fix

O Fortnite vem passando por problemas no servidor nos últimos dias, o que está levando a uma variedade de erros para os usuários, o mais relatado é o Fortnite travado na tela de conexão. Na maioria dos casos, a tela de carregamento infinito é causada devido a uma falha no servidor e não há nada que você precise fazer. Os servidores caíram anteontem por um longo tempo, que foi quando a maioria das pessoas experimentou o problema. Se você continuar enfrentando o mesmo problema com o jogo, aqui estão algumas coisas que você pode fazer.

A causa mais provável de você estar travado na conexão é porque oServidores Fortnite estão inativos, o que significa que os servidores da Epic estão inativos. Fortnite sendo um jogo multiplayer depende dos servidores para comunicação constante com o cliente e como os servidores estão inativos, o jogo fica inacessível. Aguarde alguns minutos a uma hora ou duas no máximo e os servidores devem estar de volta. Os servidores podem estar inativos para manutenção de rotina ou um patch sendo lançado.

Se você ainda estiver enfrentando o problema e os servidores não forem o problema, uma simples reinicialização do jogo ou, melhor ainda, o PC ou dispositivo de jogo pode estar em ordem. Se o servidor ficou online enquanto você estava com o jogo aberto, você pode se deparar com o problema de travamento na conexão.

Problemas de servidor são comuns em jogos multiplayer e, embora seja frustrante, não há nada que você possa fazer além de esperar que os servidores voltem a ficar online. Todos os jogos multiplayer têm tempo de inatividade de tempos em tempos. O identificador do Twitter do Fortnite é bastante comunicativo de questões como essas. Então, se você está tendo problemas para iniciar o jogo, o primeiro lugar que você deve verificar é o Status do Fortnite .

Isso é tudo o que temos neste guia. O problema com o servidor foi resolvido no momento da redação, mas atualizaremos esta postagem quando os servidores ficarem inativos na próxima vez.