Corrigir Pathfinder: Wrath of the Righteous travando na inicialização, não inicia ou não inicia

Pathfinder Wrath of the Righteous tem sido um favorito dos fãs após o sucesso de Pathfinder: Kingmaker do desenvolvedor Owlcat Games. Embora o jogo anterior tenha sido ótimo e o título atual pareça uma continuação, as últimas coisas que os usuários esperam quando iniciam um jogo pelo qual esperavam é se encontrar para que o jogo não seja lançado. Os jogadores estão reclamando do Pathfinder: Wrath of the Righteous travar na inicialização, não iniciar ou não iniciar. Para muitos usuários, o jogo trava após a criação do personagem. Se você se deparar com o problema de travamento do jogo, aqui estão algumas soluções que você pode tentar no momento.

Corrigir Pathfinder: Wrath of the Righteous Crash após a criação do personagem, Falhando na inicialização, não inicia ou não inicia

Antes de começar com as soluções, certifique-se de atender às especificações mínimas para jogar o jogo. Se o PC não atender aos requisitos para jogar, é provável que ele falhe. Aqui estão as soluções que você pode tentar corrigir Pathfinder: Wrath of the Righteous travar na inicialização e não iniciar problemas.

Atualize os drivers da placa gráfica
    • Um dos motivos mais comuns para o jogo travar na inicialização é um software de driver de GPU desatualizado. Com alguma sorte, simplesmente atualizar o driver da GPU deve resolver o problema de travamento para você.
    Inicie o sistema em ambiente de inicialização limpa
    • Inicialize o sistema em um ambiente de inicialização limpo e, em seguida, inicie o jogo. Um ambiente de inicialização limpo garante que não haja software de terceiros interferindo no jogo e causando o travamento. Aqui estão os passos:
    • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Entre > Serviços guia > Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft > clique Desabilitar tudo > Inicialização guia > clique Abra o Gerenciador de Tarefas > Desative uma tarefa por vez e reinicie o PC.
    Verifique a integridade dos arquivos do jogo
    • Ao instalar o jogo, os arquivos às vezes podem ser corrompidos. Um jogo corrompido provavelmente irá travar. Portanto, para corrigir o travamento da Humanidade na inicialização, verifique a integridade dos arquivos do jogo. Aqui estão os passos que você pode seguir.
    • Inicie o Cliente Steam > vá para Biblioteca > clique com o botão direito Desbravador: A Ira dos Justos > Propriedades > Ir para Ficheiros locais > clique em Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Algumas outras soluções que você pode tentar

Inicie o jogo a partir do executável localizado na pasta de instalação. Comece o jogo no modo de janela. Desative a sobreposição de vapor.

Isso é tudo neste guia. Espero que você tenha conseguido consertar o Pathfinder: Wrath of the Righteous Crashing, Won’t Start and Crash at Startup. Este guia é um trabalho em andamento. À medida que soubermos mais sobre os problemas, atualizaremos este post.