Corrija Scavengers Stutter and Lag no PC – Guia para aumentar o FPS

Scavengers parece ser o próximo grande título do gênero Battle Royale. Situado no mundo gelado, é um jogo de tiro em terceira pessoa. No entanto, depois de ter se dado ao trabalho de obter o acesso antecipado, a última coisa que você espera é que o jogo engasgue e fique lento. Mas, há problemas não são incomuns para jogos online e multiplayer. Na verdade, a maioria dos jogos recentes, mesmo os grandes títulos, enfrentam o mesmo problema.

No entanto, existem algumas maneiras de corrigir ou reduzir a gagueira e o atraso do Scavengers no PC. Neste guia, ajudaremos você a aumentar o desempenho do jogo e, no processo, aumentar o FPS também. Também compartilharemos as melhores configurações do Scavengers PC que foram testadas por nós.

Como corrigir Scavengers Stutter e Lag no PC

Quando você encontra os Scavengers gaguejando e demorando, pode ser frustrante, mas antes de deixar sua raiva nos desenvolvedores, é importante notar que o jogo está em acesso antecipado e melhoraria quando fosse lançado. O acesso antecipado é para fins de teste e martelar questões como essas. Com isso em mente, aqui estão algumas coisas que você pode tentar reduzir ou corrigir a gagueira e o atraso no jogo.

Inicie o jogo em ambiente de inicialização limpa –Por que um ambiente de inicialização limpo? Porque o software de terceiros executado em segundo plano pode causar todos os tipos de problemas com o jogo, incluindo o consumo de muitos recursos e a limitação de recursos do jogo, o que definitivamente levaria à gagueira.Abaixe os gráficos do jogo –Se estiver no alto, vá para o médio e se estiver no médio, afine para baixo.Execute o jogo em tela cheia –Os jogos são conhecidos por gaguejar quando não são executados em tela cheia. Então, tente executar o jogo em tela cheia.

Se a gagueira e o atraso ainda ocorrerem, há algumas alterações nas configurações que você pode fazer para obter o melhor desempenho no jogo.

Scavengers – Como aumentar o FPS

Aqui estão as configurações do sistema que recomendamos quando você estiver jogando. Pode variar um pouco dependendo da configuração do sistema, mas para a maioria dos usuários as configurações devem funcionar para melhorar o FPS e reduzir a gagueira.

Exibição

• Modo Janela – Tela Cheia
  • Resolução – Nativa ou 1920×1080
  • Escala de resolução - Desativado
  • Escala de resolução personalizada - 100%
  • VSync – Desativado
  • DLSS - Desligado

Qualidade

• Predefinição de qualidade - personalizada
  • Visualizar Distância - Baixa
  • Anti-aliasing - Baixo
  • Pós-processamento - Baixo
  • Sombras - Baixa
  • Texturas - Alta
  • Efeitos - Baixo
  • Folhagem – Baixa

Avançado

Versão do DirectX – DX11, pois é mais estável que o DX12 no estágio atual, mas você pode testar isso por conta própria e ver as alterações.

Com essas dicas, esperamos que a gagueira tenha melhorado e você esteja obtendo melhores FPS com o jogo.