Corrigir Battlefield 5 travando e gráficos embaçados

Battlefield 5 é um jogo gratuito para todos os assinantes do Amazon Prime Gaming. Para jogar este jogo, os jogadores só precisam conectar sua conta e começar a baixar este jogo. Hoje, este jogo cai em um dos 10 jogos mais populares no Steam. No entanto, hoje em dia os jogadores não estão satisfeitos com seu desempenho, pois cria vários problemas, bugs e erros. Recentemente, os jogadores estão relatando no Reddit e em outros fóruns que estão enfrentando problemas horríveis de gagueira. Felizmente, existem algumas soluções que você pode tentar para corrigir problemas de travamento e gráficos borrados do Battlefield 5 no Battlefield 5.

Conteúdo da página

Battlefield 5 gagueira e correção de gráficos embaçados

Os jogadores estão relatando que continuam enfrentando problemas de gagueira que destroem sua experiência. Muitos jogadores já tentaram algumas soluções alternativas, como diminuir as configurações de FPS, desativar quadros futuros, desabilitar a barra de jogos do MS, etc, mas nada muda. Se você também está farto dos problemas de gagueira e gráficos borrados no Battlefield 5, confira as soluções a seguir.

1. Desative essas configurações nas opções gráficas

Alguns dos usuários tentaram desativar as seguintes configurações em Opções de gráficos.

- Aberração cromática

– Vinheta

– Grão de filme

- Distorção da lente

2. Desative SuperFetch ou SysMain (somente para usuários de PC)

Alguns dos usuários sugeriram desabilitar o SuperFetch ou o SysMain. Para isso: Vá para serviços no Windows e desative o SuperFetch ou, se você tiver uma nova atualização do Windows, pode ser chamada de SysMain.

3. Desligue o DX 12

Se as soluções mencionadas acima não funcionarem, vá para as configurações de vídeo avançado e defina DX 12 habilitado para desligado e tente reproduzir o BF5 novamente e os problemas devem ser resolvidos.

4. Desative o armazenamento em nuvem e a origem no jogo

O Origin no jogo permite que os jogadores conversem com seus companheiros de equipe enquanto jogam. Ele também pode ser usado para acessar qualquer navegador de internet e transmitir seu jogo. Às vezes, isso causa problemas de gagueira e atraso. Portanto, esta é uma das melhores soluções para corrigir esse problema no Battlefield 5.

Abra o menu Origin >> Configurações do aplicativo >> Mais >> Origem no jogo >> e alterne Ativar origem no jogo. Além disso, certifique-se de desativar a sincronização na nuvem. Uma vez feito, reinicie o sistema e tente iniciar o jogo.

5. Diminuir a Resolução do Jogo

Muitos jogadores resolveram os problemas de gagueira e gráficos borrados diminuindo a resolução do BF5.

6. Atualize os drivers de dispositivo

Problemas de atraso às vezes ocorrem devido a drivers corrompidos ou desatualizados. Portanto, verifique se todos os drivers de dispositivo estão atualizados e em execução na versão mais recente do sistema operacional Windows.

7. Abaixe as configurações do jogo BF5

Tente diminuir suas configurações de vídeo no jogo. A seguir estão as melhores e recomendadas configurações do jogo:

– Nvidia DLSS: Desligado

– Framerate Limiter: 200 Se definido como 200 não funcionar, você pode tentar configurá-lo para um valor menor, como 70 ou 60.

– Sincronização vertical: Desligado

– Restrição de memória da GPU: Desligado

– Qualidade de textura: BAIXA – Todas essas configurações definidas como Baixa ou Média, mas mantenha Malha em ULTRA

– DXR Ativado: Desligado

– Alta Faixa Dinâmica: Desligado

– Renderização de quadros futuros: Desligado

– Upscasling da interface do usuário: Automático

– Qualidade Gráfica: Personalizada

8. Defina o jogo para alto desempenho

Abra a caixa de pesquisa e digite Configurações de gráficos e clique em Configurações de gráficos. Em seguida, clique em Procurar e selecione Battlefield V.exe. Em seguida, clique em Opção e, em seguida, selecione Alto desempenho e clique em Salvar. E, em seguida, tente iniciar o jogo e os problemas devem ser corrigidos.

9. Desative o modo de jogo

Normalmente, o Modo Jogo proporciona uma melhor experiência no jogo. No entanto, oferece poucos benefícios. Tente desativar esse modo e feche todos os aplicativos desnecessários sozinho. Abra a caixa de pesquisa e digite Modo de jogo e selecione as configurações do Modo de jogo e, em seguida, desligue o Modo de jogo. Além disso, certifique-se de desligar todas as configurações de gravações de jogos e DVR de jogos.

10. Desative a otimização de tela cheia

Abra o local do arquivo onde o jogo está instalado no seu PC. Clique com o botão direito do mouse em Battlefield V.exe e selecione Propriedades. Em seguida, vá para Compatibilidade e marque a caixa ao lado de Desativar otimizações de tela inteira. Além disso, certifique-se de marcar Executar este programa como administrador e permitir acesso total ao Battlefield V e, em seguida, clique em Aplicar.

11. Desative o software antivírus e a proteção em tempo real do Windows

Certifique-se de que não haja nenhum programa, aplicativo ou download sendo executado em segundo plano enquanto o jogo estiver em execução. Além disso, certifique-se de desativar temporariamente o software antivírus. Além disso, desative a proteção em tempo real do Windows.

Abra Configurações >> Segurança do Windows >> Selecione Proteção contra vírus e ameaças >> Gerenciar configurações >> Desative a proteção em tempo real e clique em Sim se for solicitada permissão. Feito isso, reinicie o jogo e teste. As questões devem ser resolvidas.

Isso é tudo para este guia sobre Como corrigir Battlefield 5 Stuttering and Blurry Graphics. Certifique-se de passar por todas essas soluções e uma delas certamente funcionará.