Corrigir falha do Microsoft Flight Simulator 2020 na área de trabalho, inicialização ou falha ao iniciar

Sempre que você entra em um novo jogo, a última coisa que deseja são problemas de lançamento. Falha no Microsoft Flight Simulator 2020 na área de trabalho, inicialização ou falha na inicialização tornou-se um problema comum com o jogo. Para jogadores no PC, travar não é nada fora do comum e a causa mais provável do erro é um driver de placa gráfica desatualizado e software de terceiros e recursos como o MSI Afterburner, Steam & Discord Overlay e às vezes até o GeForce Experience .

Portanto, como primeiro passo para resolver o erro, encerraremos todos os aplicativos inúteis em execução no PC antes de iniciar o jogo e, esperamos, o Microsoft Flight Simulator 2020 travando na área de trabalho será corrigido por isso.

Conteúdo da página

Correção 1: encerrar aplicativos desnecessários

Com tantos jogos, softwares de terceiros que se injetam com força entre as operações causam falhas no jogo. Portanto, a primeira coisa que devemos fazer para resolver o Microsoft Flight Simulator 2020 travando no PC ou falhando ao iniciar o erro é suspender todos os programas desnecessários e, em seguida, iniciar o jogo. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Dentro Em geral guia, desmarque Carregar itens de inicialização
  3. Vou ao Serviços aba
  4. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  5. Agora, clique Desativar tudo
  6. Clique em Aplicar e OK.

Tente iniciar o jogo, verifique se o erro ainda ocorre. Para localizar o programa específico que está causando a falha, você terá que iniciar cada programa um de cada vez e verificar se o erro ocorre.

Correção 2: atualize os drivers da placa gráfica

Embora um driver de placa gráfica desatualizado cause mais falhas, é o modus operandi de um jogador manter todos os drivers e softwares atualizados no sistema. Isso inclui o sistema operacional, drivers de áudio, placas-mãe, processadores, etc.

Portanto, primeiro atualize os drivers da placa gráfica e verifique se o Microsoft Flight Simulator 2020 trava na inicialização ou no jogo. A Nvidia lançou recentemente o Game Ready Driver. Aqui está o link para os drivers Nvidia e AMD que você precisa.

Driver Nvidia Game Ready

Driver de software AMD Radeon

Selecione seu sistema operacional e outras especificações e baixe e instale o software. Se o problema persistir, atualize tudo, desde o sistema operacional até os drivers de áudio e verifique novamente.

Correção 3: não pressione Alt + Tab para sair da tela cheia

Muitos usuários reclamaram que o jogo trava quando usam a tecla Alt + Tab para sair da tela cheia. Então, se isso é algo que você fez e levou ao acidente. Use outros métodos para sair do jogo.

Correção 4: execute o Microsoft Flight Simulator 2020 como administrador

Você também deve fornecer ao jogo permissões de administrador. Às vezes, jogos sem permissão não funcionam de maneira desejável. O Windows, por padrão, não fornece permissão de administrador para nenhum software, portanto, você deve fazer isso manualmente e deve fazê-lo para todos os novos jogos que instalar. Para executar as etapas - clique com o botão direito do mouse no atalho da área de trabalho do jogo e selecione Propriedades. Vá para a guia Compatibilidade e marque Executar este programa como administrador. É isso, inicie o jogo e verifique se a falha do Microsoft Flight Simulator 2020 ainda ocorre.

Se o jogo ainda travar, aguarde alguns dias, pois esse problema é tão generalizado, os desenvolvedores em breve lançarão um patch para corrigir o Microsoft Flight Simulator 2020 Crash to Desktop. Como o jogo ainda é novo, podemos esperar problemas como esses. Apenas espere alguns dias e você poderá desfrutar de uma experiência perfeita após um patch.