Como conectar o MG3620 sem fio usando o painel de controle da impressora

Como a maioria das máquinas da série multifuncional PIXMA, a Canon PIXMA MG3620 permite conectá-la à sua rede sem fio Wi-Fi. Todos em sua casa ou escritório podem compartilhar esta impressora sem a necessidade de instalar cabos por todo o lugar. Siga este procedimento para conectar sua impressora à rede Wi-Fi sem fio e configurá-la para uso sem fio.

Antes de iniciar o processo de instalação, certifique-se de estar conectado como administrador e de ter salvo seu trabalho e fechado outros programas.

Como conectar o MG3620 sem fio usando o painel de controle da impressora

Se a impressora estiver executando uma impressão, limpeza, alinhamento ou qualquer outra tarefa, aguarde a conclusão do processo. Se a luz Wi-Fi da impressora estiver piscando, pressione o botão Botão Parar [B]

2016-05-03_144406

Pressione e segure o Botão Wi-Fi [A] na impressora até o EM leve [B] flashes.

2016-05-03_144525

aperte o Cor botão [C] e depois Botão Wi-Fi. Certifique-se de que a luz do Wi-Fi está piscando e o EM a luz está acesa.

2016-05-03_144618

Para continuar a configuração sem fio, você precisa instalar os drivers e o software que o acompanha no computador. Siga estas etapas para instalar os drivers e o software.

Insira o CD do software na unidade de CD. O programa de instalação será iniciado automaticamente. Caso contrário, navegue até a pasta do CD-ROM e execute o Exe . Alternativamente, você pode Canon MG3620 software do site da Canon.

Se alguma caixa de diálogo do Controle de Conta de Usuário do Windows ou do seu antivírus / firewall aparecer, permita a instalação.

Clique Iniciar configuração botão na primeira tela.

Siga as instruções na tela e selecione seu país, contrato de licença, etc. Selecione o método de conexão Escolher Conexão LAN sem fio e clique Próximo .

2016-05-03_144940

Na próxima tela, selecione Conectar via roteador sem fio (recomendado) botão de opção e clique em Próximo .

2016-05-03_145015

Verifique a tela de energia vai aparecer. Clique Próximo .

Impressoras na rede A tela de lista aparecerá. Certifique-se de que sua Canon PIXMA3620 está selecionada e clique em Próximo . Você pode verificar o número de série observando o adesivo na parte traseira da impressora.

Conexão Concluída a tela aparecerá. Clique Próximo .

Tela de configuração concluída vai aparecer. Clique Próximo .

Lista de instalação de software vai aparecer. Selecione o software opcional que deseja instalar e clique em Próximo .

Instalação completado com sucesso a tela aparecerá. Clique Saída para completar a configuração.

1 minuto lido