Corrigir 4 gagueira de sangue, congelamento, baixo FPS e atraso

Dois dos problemas mais comuns com jogos que existem há muito tempo no PC são travamentos e travamentos. Enquanto os jogos travam devido a uma série de problemas, a gagueira com o jogo pode ser devido à má otimização do jogo ou ao sistema do usuário não renderizar os requisitos gráficos. Back 4 Blood é o sucessor espiritual do título de terror Left 4 Dead 2. O jogo está atualmente disponível em acesso antecipado com beta aberto a partir do dia 12º. O jogo será lançado em 22ndOutubro

Corrigir 4 gagueira de sangue, baixo FPS e atraso

Back 4 Blood é um jogo muito bem otimizado, mesmo para PCs de médio porte. Jogamos o jogo em um processador i7, 8 GB de RAM e GTX 1650 e não tivemos nenhum problema. Outro sistema em que testamos o jogo foi o processador i7, 16 GB de RAM e GTX 1050, novamente sem problemas. No entanto, alguns usuários estão relatando a gagueira do Back 4 Blood, baixo FPS e atraso. Se você encontrou esses problemas, aqui está o que você precisa fazer.

Como corrigir 4 gagueira de sangue, baixo FPS e atraso

Há algumas coisas a ter em mente ao lidar com a gagueira. Uma queda no FPS definitivamente resultará na gagueira do jogo. Como o Back 4 Blood é um jogo sempre online, uma queda na largura de banda da Internet contribuirá para o atraso, queda de FPS e gagueira. Então, se você encontrou esses problemas com o jogo, o primeiro e mais óbvio problema seria sua conexão com a internet. Aqui estão as coisas que você pode fazer.

1. Certifique-se de ter uma conexão de internet estável, de preferência uma conexão de internet com fio.
  2. Jogue o jogo no modo de tela cheia em vez de outros modos. O modo janela é conhecido por causar gagueira nos jogos.
  3. Jogue o jogo nas configurações padrão. Se o jogo ainda travar, reduza todas as configurações. Consulte nosso post sobre as melhores configurações para o Back 4 Blood.
  4. Se você estiver jogando o jogo usando o cliente Steam, desative o Steam Overlay, pois é conhecido por causar gagueira nos jogos.
  5. Execute o jogo em um ambiente de inicialização limpo, para que não haja aplicativos em segundo plano causando gagueira e atraso.Consulte esta postagempara etapas na inicialização limpa.
  6. Se o Back 4 Blood congelar e houver queda no FPS quando você clicar no mouse, defina a taxa de pesquisa do mouse para 125 ou algo em torno disso.
  7. Se o Back 4 Blood estiver gaguejando muito, limite o FPS. Vá para as configurações gráficas do jogo e limite o FPS para corresponder ao seu display Hz ou 1 acima.

Se tentar as etapas acima não resolver o problema, o problema pode estar na sua conexão. Execute uma verificação de atraso para ver se o ping está muito alto.

Verifique o ping na sua conexão

• Imprensa Tecla Windows + R > digite ping google.com –t > acertar Digitar
  • O Ping que você deve buscar está abaixo de 50, mas qualquer coisa abaixo de 100 também é bom. Se for maior que 150, seu ping está muito alto.

Este é apenas o beta e alguns problemas de desempenho estão prestes a acontecer, é o que os desenvolvedores querem testar com o beta. Espero que esses problemas de desempenho sejam corrigidos quando o jogo for lançado em 22ndOutubro