Correção: Erro “Ocorreu um erro de rede” no eFootball 2022 Mobile

O erro de rede móvel do eFootball 2022 é acionado devido à conexão lenta ou instável à Internet. Este erro também aparece quando o jogo está desatualizado; os servidores estão inativos para manutenção e alguns arquivos do jogo estão corrompidos ou ausentes. Então, esta tela de erro aparece: -

Corrigir um erro de rede do eFootball 2022 Mobile

Aqui estão algumas razões pelas quais o erro de rede do efootball 2022 Mobile aparece;

• Internet lenta: O aplicativo efootball requer uma conexão de internet rápida e estável. Quando a rede está lenta, ela trava no carregamento e esse erro aparece. Portanto, monitore a velocidade da internet e verifique se o erro é corrigido ou não.
  • Interrupção do servidor: Os servidores do efootball 2022 estão inativos todas as quintas-feiras das 14h às 20h (UTC). Durante esse tempo, os desenvolvedores fazem alterações no jogo. Portanto, se você estiver tentando jogar nesse período de tempo, não poderá jogar.
  • Armazenamento insuficiente: Quando seu telefone tiver menos armazenamento, você não poderá instalar as atualizações mais recentes. Além disso, a RAM cheia não permite que os arquivos do jogo sejam carregados e uma rede aparece. Nesse caso, você precisa limpar o cache do seu dispositivo.
  • Jogo desatualizado: Quando o jogo está desatualizado, ele para de responder a alguns recursos, o que pode afetar o desempenho do jogo e causar esse erro. Nesse caso, instale a atualização mais recente disponível. Porque às vezes, a atualização contém a solução para corrigir o erro de rede.

1. Verifique o status do servidor móvel do eFootball 2022

Antes de aplicar qualquer processo de solução de problemas, vá para o website oficial e verifique o status do servidor do eFootball 2022. Você não poderá jogar o jogo se os servidores estiverem inativos. Nesse caso, aguarde algumas horas e os desenvolvedores corrigirão o problema.

Devido à manutenção regular, os servidores de jogos de efootball ficam inativos todas as quintas-feiras das 2:00 às 8:00 (UTC). Portanto, espere algumas horas se tiver problemas durante essas horas. Mas se o erro aparecer em um momento diferente, siga os métodos de solução de problemas abaixo.

2. Verifique a conexão com a Internet

Se o erro aparecer, certifique-se de usar uma conexão de internet estável e mais rápida para obter uma jogabilidade mais suave. Se você usa uma conexão de dados móveis por 4G/5G, tente mudar para uma conexão Wi-Fi e sente-se mais perto do roteador.

Além disso, certifique-se de que outros dispositivos não estejam usando a largura de banda da Internet e causando inchaço no buffer. Se a velocidade da Internet for lenta, aumentar a velocidade . Se você usa uma conexão Wi-Fi, tente desabilitar a conexão Wi-Fi e alterne para dados, como outros pontos de acesso de dados móveis ou redes Wi-Fi em seu dispositivo.

3. Conecte a VPN

Se você usa um serviço VPN para acessar o efootball 2022 mobile de uma região sem suporte, tente desinstalar o aplicativo VPN ou alternar para outro serviço VPN. Da mesma forma, pode haver uma chance de que o servidor esteja em manutenção em sua área. Portanto, conecte a VPN, ajuste-a para outra região de suporte e tente iniciar o jogo. Verifique se o erro aparece.

4. Verifique o armazenamento móvel

O aplicativo efootball 2022 Mobile requer espaço no dispositivo para baixar novas atualizações e arquivos de jogos. É essencial ter armazenamento suficiente de pelo menos 1 GB se você quiser jogar o jogo. Remova alguns dados desnecessários ou arquivos indesejados do seu telefone quando o armazenamento estiver cheio.

5. Atualize o eFootball 2022 Mobile

Se você ainda estiver enfrentando esse erro, instale as atualizações disponíveis do eFootball 2022. Porque quando o aplicativo eFootball estiver desatualizado. Então, siga os passos abaixo para atualizar o jogo;

1. Desbloqueie seu dispositivo e clique em Loja de jogos .
  2. Procurar por eFootball 2022 Mobile. Verifique se um A atualização está disponível .
  3. Então, aperte o Atualizar botão . Agora reinicie o aplicativo e verifique se o erro aparece.
      Atualizar o eFootball 2022 Mobile

6. Limpe o cache móvel do jogo

O cache fornece armazenamento temporário para carregar os arquivos do eFootball. Mas quando ele trava ou enche, os arquivos do jogo não carregam corretamente e você enfrentará o problema ao iniciar o jogo. Portanto, limpe o cache seguindo os passos abaixo e verifique se o erro aparece ou não;

1. aperte o Ícone de engrenagem para abrir o Configurações móveis.
  2. Clique em Aplicativos e notificação e, em seguida, pressione o Aplicativo opção.
  3. Agora selecione o eFootball 2022 Mobile e Clique no Armazenar opção.
      Limpe o armazenamento

4. aperte o 'Limpar cache' e depois clique em 'Apagar os dados.' Agora inicie o jogo para verificar se o erro aparece ou não.

7. Reinicie seu dispositivo

Se você ainda estiver enfrentando o mesmo problema, reinicie seu celular. Às vezes, quando vários programas são executados ou atualizados em segundo plano ou falhas temporárias atacam seu dispositivo, isso afeta o desempenho móvel e um erro aparece. Portanto, reinicie o dispositivo para atualizar seu conteúdo.

1. Pressione e segure o Botão de celulares presente do lado direito.
  2. Agora selecione o reiniciar opção. Em seguida, inicie o jogo e verifique se o erro aparece ou não.

8. Reinstale o eFootball 2022 Mobile

Às vezes, os arquivos do jogo são totalmente danificados ou perdidos. Quando esses arquivos do jogo não podem ser reparados de forma alguma. Em seguida, desinstale o aplicativo eFootball e reinstale-o. Aqui estão alguns passos que você pode seguir para reinstalar o jogo.

1. Clique no Loja de jogos e procure eFootball 2022 Mobile.
  2. aperte o Desinstalar opção.
      Desinstalar o eFootball 2022

3. Agora clique no opção de instalação para reinstalá-lo. Iniciar o jogo; espero que o erro seja removido