Como vencer o Sanjuro Demon em Trek to Yomi

O monstro Trek to Yomi Sanjuro é uma das batalhas mais desafiadoras que você enfrentará em sua jornada pela versão xintoísta do Inferno, e marca o final do quinto capítulo.Caminhada para Yomicontém uma série de encontros com chefes que aparecem no final de cada capítulo e desafiam você a usar os talentos que você já aprendeu.

Trek to Yomi é uma homenagem intensa e pessoal aos filmes antigos de Samurai dos criadores Leonard Menchiari e Flying Wild Hogs. A viagem dentro de Yomi é repleta de perigos, e um golpe de espada ruim é o suficiente para acabar com isso. Trek to Yomi tem aspectos sobrenaturais na forma de lutas contra chefes. O Sanjuro Demon é difícil de combater, mas este guia facilitará.

Leia a seguir: Atordoar e Finalizador em Trek to Yomi – Como executar

Conteúdo da página

Como derrotar Sanjuro Demon em Trek to Yomi

O Sanjuro Demon é uma das batalhas sobrenaturais contra chefes que você enfrentará mais tarde no jogo. Esta luta estará esperando por você no final do Capítulo 5. Esta luta será idêntica à anterior, e a arena fechada será tão perigosa quanto seus ataques sobrecarregados durante a batalha.

A luta tem 2 fases:

Primeira fase:

A primeira fase desta luta é bastante direta, desde que você se lembre de se abaixar e evitar bloquear a todo custo. Com o tamanho deste chefe, mesmo bloqueios bem-sucedidos resultarão em danos significativos e bloqueio de atordoamento. Sanjuro também possui uma ampla gama de golpes, portanto, arriscar tudo por um parry frequentemente resulta em morte rápida.

Seu tamanho é uma desvantagem, pois seus balanços superiores permitem que você role e acabe no lado oposto de seus ataques. Por favor, evite seus golpes horizontais e, em vez disso, golpeie suas costas, preparando-se para a fase dois.

Segunda Fase:

A segunda fase do encontro com o chefe Sanjuro começará assim que você esgotar metade de sua barra de saúde. O cenário não mudará, mas ele introduzirá novos ataques que podem ser difíceis de lidar se você tiver maus hábitos dos capítulos anteriores.

A ameaça mais perigosa durante este encontro é uma carga de ombro no estilo Juggernaut, que pode encerrar a luta instantaneamente, independentemente da saúde. Essa técnica é previsível, pois sempre segue sua barra de mergulho. Quando ele pular, desvie do golpe para baixo, diminuindo a distância e rolando quando ele começar a soltar o ombro e evitar com segurança esse golpe.

Depois de uma esquiva, você tem a melhor chance de machucar Sanjuro, mas não seja ganancioso. Você só precisa de um ou dois golpes de espada para desbastar. Enfrentá-lo de frente é factível, mas perigoso devido ao seu tamanho e golpes que não podem ser bloqueados.

Ataques à distância devem ser evitados porque não têm efeito sobre ele. Ao lutar contra o Demônio Sanjuro, mantenha uma distância segura, evite bloquear seus ataques frontais e use esquivas precisas.