Como usar a Invocação XYZ em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Yu-Gi-Oh é um jogo de cartas virtual refrescante, mas complicado, lançado em 18ºJaneiro de 2022. O jogo apresenta mais de 10 milcartas, e cada cartão tem sua própria história de fundo e um recurso exclusivo. Os jogadores explorarão isso enquanto jogam e progridem no jogo.

Vários recursos de invocação de monstros estão disponíveis no jogo, e XYZ é um deles. É um recurso de invocação exclusivo onde os jogadores precisam de dois monstros do mesmo nível. Este guia discutirá em detalhes como executar XYZInvocação em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Realize a Invocação-XYZ em Yu-Gi-Oh! Master Duel - Como fazer?

XYZ é um tipo especial de técnica de invocação onde os jogadores precisam ter dois monstros do mesmo nível. Ambos os monstros devem estar virados para cima no campo. No entanto, existem exceções em que os jogadores precisam de três ou mais monstros do mesmo nível para realizar a Invocação XYZ.

Depois de coletar todos os materiais necessários para realizar a convocação, você pode convocar um monstro XYZ do seu Deck Adicional. Os Monstros XYZ devem ser chamados em posição de Ataque ou Defesa para uma Zona de Monstro Principal ou Extra vagoMonstroZona. Se essas zonas não estiverem vazias, um monstro XYZ ainda pode ser invocado se um dos materiais XYZ for usado em qualquer uma dessas zonas. Se pelo menos um material XYZ for usado, essa zona estará disponível quando o Monstro XYZ for convocado. Monstros Xyz ou Monstros Link que não possuem níveis não podem ser usados ​​para realizar uma Invocação XYZ.

É assim que você pode realizar a Invocação XYZ em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Se você está curioso para invocar um Monstro XYZ e está procurando um guia para obter informações, confira nosso guia para obter ajuda.