Como usar o Aim Assist no Halo Infinite e corrigir o bug do Aim Assist

Beta Multijogador Infinito de Halojá está disponível e os jogadores estão mergulhando nela para aproveitar a experiência do modo multiplayer do jogo. O jogo recebeu muitos comentários positivos e elogios dos críticos e jogadores, mas não está livre de bugs e erros. Desde o início, o Halo Infinite está mostrando bugs e erros. Após vários erros de conexão, problemas de servidor e bugs de matchmaking, o bug recente que os jogadores estão enfrentando é o Aim Assist Bug.

Na maioria dos casos, os jogadores que estão usando controles para jogar, enfrentam esse bug. Os jogadores de PC que usam o mouse e o teclado em vez do controle ainda não enfrentaram esse bug. Este bug está forçando os jogadores de PC a jogar sem a assistência de mira. Embora não haja uma correção oficial para esse bug, estamos sugerindo algumas correções que os jogadores sugeriram nos fóruns.

Como corrigir o bug do Aim Assist e usar o Aim Assist no Halo Infinite

O principal problema com esse bug é que ele desativa a assistência ao jogo, especialmente ao usar um Gamepad. Mas quando você verificar as configurações do jogo, você o encontrará. Quando os jogadores iniciam o jogo e passam da tela inicial, o jogo instrui os jogadores a pressionar 'Iniciar' no controle ou pressionar 'Enter' no teclado. Agora, se os jogadores apertarem o 'Enter' enquanto usam um controle, esse bug de assistência à mira aparece. Pressionar 'Enter' enquanto joga em um controle faz o jogo pensar que o jogador está usando um mouse e teclado. Portanto, desativa as assistências.

Não prejudica a função do controlador; só que desativa totalmente a assistência à mira. Infelizmente, não há solução para esse bug, exceto que, se você estiver usando um controlador, não pressione o botão 'Enter' no teclado. Tente usar o controlador para prosseguir. Como o bug é causado ao pressionar Enter durante o jogo no console, tente evitar isso e você poderá resolver esse problema. Se você já pressionou enter enquanto usa um controle, reinicie o jogo para corrigir esse bug.

É tudo o que você precisa saber sobre como corrigir o bug de assistência à mira. Até agora não existe uma solução oficial para este problema, portanto, se você enfrentar esse bug, confira nosso guia para obter informações relevantes e prováveis ​​soluções para corrigi-lo.