Como ser um bom impostor em Among Us

Eu pessoalmente odeio ser um impostor, não porque despreze matar companheiros de tripulação, essa parte é divertida, mas se tornou cada vez mais desafiadora à medida que os jogadores se unem e realizam tarefas em grupos. Dias anteriores, quando o jogo ainda era novo, era mais divertido. No entanto, com a estratégia certa que aperfeiçoamos nas horas extras, ser um impostor ainda pode ser divertido e você pode ser bom nisso.

Ser um impostor é aleatório no jogo, então quando você entra você não sabe se será um impostor ou um membro da tripulação. Se você joga o jogo por muito tempo, você se verá um impostor em algum momento, então role para baixo e mostraremos como ser um bom impostor em Among US.

Como usar a sabotagem para ser um bom impostor em Among Us

Sabotar tarefas é uma das melhores maneiras de desempenhar efetivamente seu papel de impostor em Among Us. Como um impostor, a tarefa mais difícil é evitar que outros jogadores suspeitem que você é o forasteiro ou o assassino que está matando a tripulação, um de cada vez. Aqui estão as coisas que você pode fazer para garantir que ninguém encontre sua verdadeira identidade.

Mentir no bate-papo da reunião de emergência -Assim que um corpo for encontrado, uma reunião de emergência será convocada, onde os jogadores poderão conversar uns com os outros. Se alguém o viu matando, culpe o dono da reunião ou o criador da aquisição como o impostor. Mentira através de seus dentes. A maioria dos jogadores não fica no chat por muito tempo. Eles veem um suspeito e vão votar. Minha fala favorita pessoal é – Vermelho ou a cor do indivíduo é o impostor, acabei de vê-lo matar e ele estava vindo atrás de mim também.Sabote tarefas e mate na multidão -Normalmente, você pensaria que o melhor lugar para matar é quando um tripulante está sozinho, mas esse não é o caso. É ainda melhor colocar alguém no chão quando todos estão lotados em um só lugar. O impostor pode sabotar uma tarefa e todos correrão para o local. Quando todos correrem para o ponto, aja para realizar uma tarefa e, na multidão, enfie a faca em alguém. Com a multidão reunida, será difícil para os tripulantes dizer quem é o impostor.Use os Ventiladores -Apenas impostores podem usar as aberturas, pois apenas colegas de tripulação podem realizar tarefas. Você pode esperar no respiradouro até a oportunidade certa quando um tripulante desavisado se aproximar. Você pode matar e dizer que foi você quem encontrou o cadáver. Ninguém vai suspeitar de você e você pode continuar sem se preocupar que as pessoas suspeitem de você.Não seja o primeiro a votar -Quando você é o impostor, não se apresse em votar, isso pode colocá-lo sob o scanner. Tome seu tempo e vote em penúltimo ou depois de alguns votos. Participe do bate-papo e explique por que você suspeita que outra pessoa seja o impostor. Isso vai construir confiança em você.

Isso é tudo o que temos neste guia. Espero que você saiba como ser um bom impostor em Among Us agora. Confira nossos outros guias rolando abaixo sobre uma série de problemas no jogo e como ser melhor como membro da tripulação.