Como parar o spawn aleatório e definir um ponto de spawn em Ícaro

O último jogo de sobrevivência da RocketWerkz, Icarus, foi lançado em 3rdDezembro de 2021. Desde o seu primeiro lançamento, ganhou enorme popularidade entre os jogadores devido à sua experiência de jogo emocionante e aventureira e qualidade gráfica. No entanto, como todos os outros jogos de sobrevivência, os jogadores também precisam enfrentar muitos desafios complexos em Icarus e, se morrerem, aparecerão em locais aleatórios.

Esse problema de geração aleatória os incomoda porque é difícil para eles navegar no site onde configuraram suas coisas. Este artigo irá discutir como parar a geração aleatória e definir um ponto de desova emIcaro.

Como desativar o surgimento aleatório e definir o local de surgimento em Ícaro

Como já dissemos, como todos os outros jogos de sobrevivência, os jogadores reaparecem em Icarus também após a morte. Mas você aparecerá aleatoriamente em qualquer lugar do mapa se não tiver uma cama no local de desova desejado. Então os jogadores só precisam de uma cama para interromper a geração aleatória e definir um local de respawn em Icarus . Você precisa coletar 20 fibras, 10 gravetos, 20 peles e 10 couros para criar um saco de dormir. Se preferir uma cama de madeira a um saco de dormir, você precisa ter 20 madeira refinada, 30 peles, 10 couro e 10 pregos de cobre.

Depois de criar uma cama e dormir uma vez na cama, seu local de desova será definido como a cama. Então agora, sempre que você morrer, você vai desovar na cama. Lembre-se de colocar sua cama dentro de uma casa e perto da fogueira porque você precisa de calor e abrigo para dormir.

É tudo o que você precisa saber sobre como parar a geração aleatória e definir um local de desova definitivo em Ícaro. No entanto, se você estiver jogando e estiver incomodado com o problema de geração aleatória, confira nosso guia para obter ajuda.