Como completar o desafio Hasty Balloons em Clash of Clans

Clash of Clans apresenta novos eventos e desafios para seus jogadores quase toda semana. Com a recente atualização do Clan Capital e Raid Weekends, onde os jogadores podem lutar em um novo tipo de combate, as coisas estão bastante ocupadas nas Aldeias do Clã. Este guia irá guiá-lo pelo processo de como completar o desafio Hasty Balloons em Clash of Clans.

Guia de Desafio de Balões Apressados ​​em Clash of Clans

Após o desafio Wizard of Awes na semana passada, Clash of Clans está de volta para mais com Hasty Balloons. Estes são desafios em que todos os jogadores podem participar gratuitamente desde que tenham o nível de Quartel para as tropas necessárias para completar o desafio.

Leia a seguir:Como jogar Raid Weekends em Clash of Clans

Você deve participar com pelo menos o número mínimo de tropas específicas especificadas no desafio, que você pode ver na página de Eventos. Esses desafios também são uma ótima maneira de ganhar itens e itens mágicos.

No desafio de tropas Hasty Balloons, você precisará vencer 10 batalhas multiplayer usando um número específico de Balões em sua composição de exército. Como parte do evento, você poderá treiná-los com desconto e economizar em Elixir. Ao mesmo tempo, você pode ganhar recompensas como itens mágicos, recursos e experiência quando completar o desafio com sucesso.

Você receberá um desconto de 60% em balões de treinamento e Feitiço de Aceleração. O número de Balões que você precisa usar dependerá do seu nível de Centro de Vila. Para o nível mais alto, esse número é de 6 Balões. Você deve implantá-los todos na batalha e vencer a batalha com pelo menos uma estrela para contar como uma vitória. É uma boa ideia combinar os feitiços Balloons e Haste com unidades aéreas mais poderosas, como Dragons, Lava Hounds ou Electro Dragons, ou usar um ataque híbrido com tropas terrestres.

Ao completar o desafio com 10 vitórias, você receberá 400 pontos de experiência e uma Power Potion. Você também poderá aproveitar os preços com desconto pelo restante da duração do evento.