Como obter a Peely Skin congelada no Fortnite Capítulo 3 - Quando a Peely Skin é liberada no jogo

FortniteO Capítulo 3 impressionou os jogadores com seu sistema de recompensas XP e vários novos itens e skins que estão disponíveis no jogo. Os jogadores estão tentando o seu melhor para se apossar de tudo antes do final da temporada. Junto com os desafios semanais, os jogadores agora recebem ofestival de inverno2021, onde eles podem obter mais XP e mais skins.

Se você estiver olhando as redes sociais do Fortnite, você já deve ter encontrado uma pele de casca de banana congelada, também conhecida como The Frozen Peely Skin, que foi promovida inúmeras vezes ao longo do jogo. Embora possa parecer tentador usá-lo, você notará que ele não está disponível em seu inventário em primeiro lugar. Neste guia, veremos como obter a Peely Peely Congelada emFortnite.

Como obter a pele Peely congelada no Fortnite Chapter 3

Para obter a skin oficialmente no jogo, você terá que desbloquear a caixa de presente congelada do Fresh Aura. Depois de pegar a caixa, você terá que esperar até que possa descongelar para chegar à pele. Pode demorar um pouco, mas é a maneira mais segura de obtê-lo.

Existem muitos outros métodos não oficiais para obter a skin, mas não é recomendado, pois envolve fornecer os detalhes da sua conta Epic a terceiros, o que é arriscado e pode causar danos a longo prazo.

O Polar Peely é um novo sistema de presente que está disponível durante o Winterfest 2021, que recompensa os jogadores gratuitamente. O Frozen Peely é um dos itens nele, e é um item de presente com restrição de tempo, o que significa que você poderá obtê-lo após um determinado tempo fixo. Estima-se que você pode obter a pele no final do ano.

Embora possa parecer uma longa espera, é melhor colocá-lo oficialmente no jogo do que ter sua conta danificada por outras partes.

É tudo o que há para saber sobre como obter o Frozen Peely e quanto tempo levará. Você também pode conferir nossos outros guias para saber mais sobre os eventos e desafios do Fortnite.