Como ser desbanido no Halo Infinite (Corrigir o usuário é um erro banido)

A versão completa de Halo Infinite será lançada em 8ºDezembro de 2021, mas o modo multiplayer do jogo já está ativo e os fãs estão entrando nele para aproveitar a jogabilidade do modo multiplayer de Halo Infinite. Mas, como sempre, o jogo está apresentando bugs e erros desde o início e os jogadores estão ficando irritados. Além dos problemas do servidor eerro de tela azul, agora o jogo proíbe os jogadores por algumas horas.

Os jogadores ficam confusos e irritados porque não entendem por que estão sendo banidos de repente. Bem, se o Halo Infinite está lhe dando a mensagem de banimento, isso significa que você de alguma forma quebrou as regras e o jogo agora está punindo você.

Quando você está participando de uma partida com seus companheiros de equipe, é como um compromisso com sua equipe de que você não sairá da partida até que ela termine. Se você está recebendo agora a mensagem 'usuário foi banido' significa que você acidentalmente ou intencionalmente deixou seus companheiros de equipe em uma posição desvantajosa e deixou a partida. Em outros jogos, essas coisas não importam, mas em Halo Infinite, você será punido por isso.

Neste artigo, discutiremos como corrigir esse erro de usuário banido no Halo Infinite.

Como ser desbanido no Halo Infinite – Como fazer

Este ‘Usuário está banido’ não é um erro, mas sim uma punição aos jogadores que abandonam o jogo deixando seus companheiros de equipe em posição desvantajosa. Se for a primeira vez, o jogo não será tão rigoroso com você e te banirá por cinco minutos; pela segunda vez, você será banido por 15 minutos; pela terceira vez, a punição dura 30 minutos; na quarta vez, o jogo te banirá por 1h; você será banido por 3 horas se repetir a mesma infração pela quinta vez e, pela sexta vez, será banido por 16 horas.

O jogo deu esse passo porque se você sair de repente de uma partida, isso afetará a experiência de jogo de todos os outros jogadores que estavam jogando a partida. Porque não é um erro, não tem correção. Você tem que esperar até que seu período de banimento termine e depois disso tente voltar ao jogo.

Também é verdade que às vezes os jogadores se desconectavam por problemas de internet ouProblemas do servidor. Portanto, é uma ideia melhor verificar sua conexão com a Internet antes de entrar em uma partida e, se você estiver se desconectando repetidamente, tente reiniciar o roteador para corrigir o problema de conexão com a Internet.

É tudo o que você precisa saber para corrigir o erro 'Usuário foi banido'. Para evitar esse erro, a melhor opção é verificar sua conexão com a internet antes de entrar no jogo e não sair do jogo no meio do caminho. Jogue todas as partidas até o fim.

Se você receber a mensagem 'Usuário banido' ao tentar jogar Halo Infinite e não entender o motivo, confira nosso guia para saber o motivo e a solução.