Como obter bônus de pré-venda para Pokemon Legends: Arceus

O próximo título do Nintendo Switch Pokemon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022, o mais novo jogo da franquia de jogos Pokemon. Mudando a fórmula tradicional de Pokémon, o jogo foi criado como uma versão mais ambiciosa e levando a jogabilidade de treinamento de Pokémon para o próximo nível com uma experiência de mundo aberto. Os fãs de Pokémon que estão empolgados com o jogo ficarão felizes em saber que podem pré-encomendá-lo junto com bônus para fazer valer a pena. Você normalmente receberá um Código Mistério para reivindicar os prêmios. Este guia o guiará pelos bônus de pré-venda de vários varejistas para comprar o jogo antecipadamente, bem como os bônus gerais.

Onde comprar Pokemon Legends: Arceus para bônus de pré-venda

Se você comprar o jogo antes de 10 de maio de 2022, receberá o conjunto de trajes Hisuian Growlithe Kimono e a Máscara de Raposa Baneful, que será entregue por meio de um código de presente misterioso semelhante a outros bônus de pré-venda. Os presentes estão programados para abrir em cerca de duas horas de jogo, e uma conexão com a Internet é necessária para protegê-los. Você não precisa de uma assinatura do Nintendo Switch Online.

Além disso, se você comprar pela Amazon, receberá uma roupa extra chamada Garchomp Kimono. O código será enviado para a caixa de entrada da sua conta Amazon. Portanto, ao fazer a pré-encomenda pela Amazon, você receberá duas roupas, além da Máscara de Raposa Baneful. Estes podem ser usados ​​para personalizar seu personagem.

Leia a seguir:Como obter blocos de turfa em Pokemon Legends Arceus para evoluir Ursaluna

A Nintendo eShop está oferecendo 30 Heavy Balls para qualquer compra digital feita antes de 10 de maio de 2022 e é válida até 16 de maio. Você receberá um Código Mistério para descontar seu prêmio e pode ser usado apenas uma vez. Essas bolas pesadas são Pokébolas adequadas para capturar Pokémon do tipo pesado. Ter isso em seu inventário definitivamente aumentará sua jogabilidade desde as raízes.

Se você optar por comprar a cópia física do jogo pela Gamestop, eles oferecem três cartões de arte com sua pré-venda. A obra de arte apresenta a estética regional do jogo, alguns Pokémon e os personagens de Pokemon Legends Arceus. Estes são um ótimo complemento para a compra do jogo como itens de colecionador.

A última opção é a loja do Pokemon Center, que oferece aos jogadores um Arceus Sitting Cuties Plushie exclusivo gratuito com sua pré-encomenda. Isso pode ser entregue separadamente do jogo e especula-se que se esgote rapidamente.

Fique atento ao lançamento de Pokémon Legends: Arceus para o Nintendo Switch em 28 de janeiro. Confira nosso guia sobreComo ganhar pontos de mérito em Pokemon Legends: Arceuse continue assistindo este espaço para mais.