Como desativar ou desativar o grão de filme e a aberração cromática no Ghostwire Tokyo

Ghostwire Tokyo é um jogo incrível e uma maravilha visual. O mundo aberto do jogo é tão bem feito que retrata o mundo real tão bem, mas tão vazio e distinto. Ao desabilitar o Film Grain e a Aberração Cromática, você pode realçar a beleza do jogo, mas a escolha não está disponível no menu de configurações. Mas, se você deseja desativar essas opções, existe uma maneira de fazer isso e o jogo ficará ainda melhor. Continue lendo e mostraremos como desativar a granulação do filme e a aberração cromática no Ghostwire Tokyo. Mas, antes disso, vamos dar uma olhada no que essas opções realmente fazem.

Em um sentido geral, o Film Grain dá ao jogo uma sensação de textura e faz com que pareça mais real ou orgânico. É suposto ser uma coisa boa, mas não funciona da mesma forma em todos os jogos. No Ghostwire Tokyo, desabilitar a opção melhora o visual.

A aberração cromática destina-se a tornar o jogo mais realista e cinematográfico, mas também pode tornar o jogo embaçado e levar ao enjoo. Se você executar o jogo em um hardware médio ou baixo, a Aberração Cromática pode sobrecarregar sua GPU.

Ghostwire Tokyo – Como desativar a aberração cromática e a granulação do filme

Ambas as configurações são uma preferência pessoal. Alguns usuários podem gostar mais do jogo com eles, enquanto outros não. Se você gosta de jogar seus jogos com essas configurações desativadas, veja como editar o arquivo de configurações e desativar a aberração cromática e a granulação do filme no Ghostwire Tokyo.

1. Vá para C:Users (seu nome de usuário)Saved GamesTangoGameworksGhostWire Tokyo (STEAM)SavedConfigWindowsNoEditor

2. Abra o arquivo Engine.ini usando qualquer editor de texto

3. Defina os valores abaixo na parte inferior

[Configurações de sistema]

r.Tonemapper.GrainQuantization=0
r.Tonemapper.Quality=0
r.SceneColorFringeQuality=0

Salve o arquivo e inicie o jogo. Certifique-se de que o jogo foi reiniciado ou fechado antes de executar as etapas para que a configuração tenha efeito.

Então, é assim que você pode desativar as configurações e experimentar jogos muito melhores. Se você quiser um tutorial em vídeo para isso, confira nosso canal vinculado na barra lateral.