Como corrigir o código de erro 280 do Roblox

Recentemente, os jogadores do Roblox estão recebendo esta mensagem de erro – Sua versão do Roblox pode estar desatualizada. Atualize o Roblox e tente novamente. (Código de erro: 280). Assim, para corrigir esse erro, você precisa atualizar a versão atual do seu Roblox para a mais recente. Neste guia, aprenderemos como corrigir o código de erro 280 do Roblox. Antes de prosseguirmos com as soluções, é importante conhecer os motivos desse código de erro 280.

Conteúdo da página

Saiba quais são as razões para este código de erro Roblox 280

– Se a sua versão do Roblox estiver desatualizada e não atualizada.

– Se você não definiu a data e hora do seu sistema corretamente.

Como corrigir o código de erro 280 do Roblox

Aqui, damos a você alguns dos métodos úteis para corrigir o Roblox Error Code 280. Vamos conferir:

Verifique e atualize a versão do Roblox

Se a sua versão do Roblox estiver desatualizada, isso pode causar esse código de erro 280. Então, antes de tudo, você precisa atualizar a versão do Roblox: a seguir estão as etapas para atualizar:

1. Abra o aplicativo Roblox e ele verificará as novas atualizações automaticamente.

2. Se houver novas atualizações, atualize seu jogo

3. Reinicie o Roblox.

Agora verifique se você ainda está enfrentando o código de erro 280. Se ele ainda estiver aparecendo, execute as próximas etapas:

Defina a data e hora do seu sistema

Esta também é uma das melhores soluções. Verifique se a data e a hora do sistema estão corretas. Se não estiver, siga estes passos:

1. Encontre Configurações na sua Barra de Pesquisa

2. Abra as Configurações

3. Encontre tempo e idioma

4. Data e hora de abertura

5. Escolha o fuso horário correto

6. E clique em Salvar

Uma vez feito, reinicie o Roblox e verifique se o código de erro 280 do Roblox desapareceu ou não. Se você ainda estiver enfrentando o mesmo erro, tente a próxima solução.

Desinstale o Roblox e instale o aplicativo novamente

Se as soluções acima não funcionarem! Não se preocupe, temos outro passo mais importante se você ainda estiver enfrentando o mesmo erro. Este método é simples e fácil. Você só precisa desinstalar o Roblox e instalar o aplicativo novamente com as atualizações mais recentes.

Depois de executar essas etapas, temos certeza de que você poderá corrigir o código de erro 280 do Roblox. Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo qual método funcionou para você.