Como completar o desafio Metal Militia em Clash of Clans

Clash of Clans tem novos eventos e desafios para seus jogadores enfrentarem, quase toda semana. Os jogadores estão ocupados acompanhando a recente atualização do Clan Capital e Raid Weekends, onde podem lutar em um tipo de combate completamente novo, mas sempre há tempo para um desafio rápido. Este guia irá guiá-lo pelo processo de como completar o desafio Metal Militia em Clash of Clans.

Guia do Desafio Metal Militia em Clash of Clans

Junto com o Hasty Balloons Challenge em Clash of Clans, os jogadores também podem participar do desafio Metal Militia, que é sobre Pekkas. O personagem de corpo de metal indescritível pode ser treinado com desconto durante este evento para ganhar recompensas atraentes. Em desafios como esses, todos os jogadores podem participar gratuitamente, desde que tenham o nível Quartel para as tropas necessárias para completar o desafio.

Leia a seguir:Como completar o desafio Hasty Balloons em Clash of Clans

Para o desafio Metal Militia, você precisará participar com pelo menos 1 tropa Pekka se estiver no nível mais baixo do Centro de Vila, ou com 2 se for um dos mais altos. Os jogadores precisarão vencer 10 batalhas multiplayer e ganhar recursos e experiência para isso. Você pode encontrar mais detalhes sobre o evento em sua página de eventos.

Depois de implantar 2 Pekkas no campo de batalha junto com o resto do seu exército, você deve tentar obter pelo menos uma estrela para vencer a batalha. Pekkas são tropas de alto DPA (dano por ataque) com uma boa capacidade de tanque, mas é uma boa ideia combiná-los com algo mais resistente como Golems ou Golems de Gelo. Você pode usar Wizards para criar uma composição de exército altamente prejudicial.

Ao completar o Metal Militia com 10 vitórias, você receberá 400 pontos de experiência, bem como uma Research Potion que você pode usar para aumentar o laboratório. Além disso, você pode desfrutar de Pekkas com desconto pelo restante da duração do evento e economizar em alguns Elixir.