Como completar facilmente o cemitério de abóboras em Clash of Clan

Clash of Clan é um popular videogame de estratégia lançado em agosto de 2012. Em Clash of Clan, os jogadores precisam fazer suas próprias aldeias usando os materiais que saqueiam de outras aldeias. Os recursos primários são ouro, elixir e elixir escuro.

Neste Halloween, o Clash of Clan lançou um novo desafio para os jogadores completarem: o Pumpkin Graveyard Challenge. A nova versão sazonal diz que este jogo ainda está na moda. Neste artigo, mostraremos como completar o Cemitério de Abóboras em Clash of Clan.

Como completar facilmente o cemitério de abóboras em Clash of Clan

Pumpkin Graveyard é o mais recente desafio onde os jogadores recebem a tarefa de demolir uma prefeitura e uma cidade e obter recompensas. Este desafio usa o novo tema assustador, e você deve enfrentar o exército de mortos-vivos com suas habilidades únicas. Você encontrará fantasmas reais, esqueletos e superbruxas neste desafio. A base deste desafio do cemitério de abóboras é enorme. Portanto, é um pouco difícil completar este desafio.

Como o desafio não é fácil e seus inimigos possuem poderes únicos, você deve jogá-lo estrategicamente. Não faça movimentos precipitados. Abaixo, discutiremos o processo de conclusão do desafio passo a passo.

1. No lado direito, você encontrará uma Builders Hut. Coloque uma Valquíria e o Super Bowler para destruir a Cabana dos Construtores e cuidar dos Esqueletos. Coloque 3 ou 4 Bárbaros de Abóbora na frente das Torres de Bombas. Por um lado, isso os distrairá, também acionará as Armadilhas de Primavera que permitem que mais de suas Valks entrem.
  2. Em seguida, você encontrará o X-bow perto das Torres de Bombas. Coloque 3-4 Bárbaros como distração e coloque sua Rainha Arqueira para destruir o X-bow.
  3. Agora use suas Valquírias para limpar toda a base. Coloque-os perto do Super Bowler e eles limparão o lado direito da base, incluindo o armazenamento de Elixir. Lembre-se, a entrada do lado direito deve ter as Spring Traps acionadas; caso contrário, suas Valks morrerão.
  4. Agora, quando sua Rainha começar a se mover para a esquerda, implante todo o seu exército: 90% dos Bárbaros de Abóbora, O Rei Bárbaro, O Último Valk, O Grande Guardião e também o Campeão Real. Uma vez que as paredes foram derrubadas, aplique o Feitiço de Cura em seu exército e ative as habilidades do Rei Bárbaro. Em seguida, ative a habilidade do Grande Guardião.
  5. Lembre-se de cuidar da saúde de seus heróis. Você tem dois Feitiços de Invisibilidade; use-os sempre que seus heróis estiverem tendo problemas. Os Bárbaros de Abóbora restantes podem ser usados ​​para limpar a base ou para distrair. Isso ajudará seus heróis a limpar a base do Cemitério de Abóboras do Clash of Clans.

É assim que você pode completar o Desafio do Cemitério de Abóboras facilmente. No entanto, é um pouco desafiador, mas também emocionante. As recompensas também são muito atrativas: 400 EXP e uma Pá de Obstáculos. Se você quiser saber como completar o desafio Pumpkin Graveyard em Clash of Clans, siga o guia acima. Você obterá a ajuda necessária neste guia.