Microsoft / O Chrome 68 agora pode gerar notificações integradas a partir do Windows Action Center 1 minuto lido

Logotipo do Google Chrome

68Mesmo para usuários do Windows, o Chrome é o navegador favorito hoje em dia. Embora a Microsoft esteja atualizando o Internet Explorer redesenhado chamado Edge, que é bastante decente na minha opinião. Embora o Edge ainda não chegue perto do suporte para extensões de navegador de terceiros do Chrome, ele se torna um fator decisivo para muitas pessoas.

O Google está lançando muitas atualizações para oNavegador Chromerecentemente. De fato, em fevereiro deste ano, eles começaram a marcar todos os sites não HTTPS como inseguros. Mas tem havido um desenvolvimento recente noNavegador Chromepara Windows.

Notificação do Chrome no centro de ação.
Fonte - Twitter @beverloo

O Google integrou as notificações do Chrome no Centro de Ação do Windows . Isso significa que os usuários do Windows 10 poderão receber notificações pop-up do Chrome por meio do Windows Action Center presente no canto inferior direito da tela. Isso integrará fortemente o navegador Google mais profundamente no ecossistema do sistema operacional Windows e será um recurso bastante útil para muitos usuários.

A notícia foi confirmada por Peter Beverloo, funcionário do Google. Ele afirmou no Twitter que o Google está lançando notificações nativas para o navegador Chrome 68 por meio do Windows Action Center. Embora, antes disso, o Chrome tinha um sistema de notificação. Mas não era tão eficiente ou confiável quanto um usuário gostaria que fosse.

Esta atualização é apenas para usuários do Windows 10 que estão executando a versão de aniversário do sistema operacional. Peter também afirmou em uma resposta que nem todos que executam o Windows 10 receberam a atualização, apenas 50% dos usuários que usam a versão mais recente do Chrome 68 a receberam.