Melhores alto-falantes com potência para comprar em 2020: Hi-Fi, Bookshelf e Desktop Picks

Periféricos / Melhores alto-falantes com potência para comprar em 2020: Hi-Fi, Bookshelf e Desktop Picks 6 minutos lidos

Quer você seja um aficionado por áudio, um produtor musical ou um jogador, não pode negar o fato de que a música e o som são uma grande parte de nossas vidas atualmente. Você pode ter todos os melhores equipamentos do mundo, mas se você está faltando no departamento de áudio, então definitivamente está perdendo.



No entanto, existem muitos entusiastas de áudio por aí que dirão que todo mundo precisa de uma configuração de ponta para realmente sentir o gostinho de um áudio excelente. Embora isso possa ser verdade às vezes, muitas pessoas não têm tempo ou dinheiro para configurar tudo isso. Além disso, se você está indo por esse caminho, você precisará de um amplificador poderoso, um DAC decente e um bom conhecimento.



Isso não significa que alto-falantes amplificados não sejam bons. Os alto-falantes amplificados não requerem nenhuma alimentação externa fornecida por um amplificador, eles funcionam por conta própria. Eles também são chamados de alto-falantes ativos ou alto-falantes de estante e, sim, eles podem ser muito bons. Às vezes, se você considerar o valor, o pode até ser melhor do que alto-falantes passivos para o folk médio.



Com tudo isso dito, estaremos procurando algumas das melhores caixas de som amplificadas para o folk médio, mas também incluiremos algumas opções para os profissionais e DJs por aí. Vamos começar.



1. Monitores de estúdio motorizados Yamaha HS5

Melhor Geral

  • Redução de ruído incrível
  • Áudio excelente balanceado
  • Preenche uma sala com facilidade
  • Acessível considerando a qualidade
  • Não é a mais ampla gama para profissionais

Manipulação de potencia : 70 Watts | Configuração : Woofer de 5 polegadas e tweeter de 1 polegada | Entrada : XLR, TRS, Line-in

Verifique o preço

A Yamaha tem uma reputação lendária quando se trata de fazer monitores de estúdio. Seu monitor de estúdio mais popular foi o Yamaha NS10 por um longo tempo. Ele tem sido usado em estúdios e cabines de gravação há décadas. É um legado bastante para se ter e definitivamente inveja seus concorrentes.



Bem, temos o prazer de informar que o Yamaha HS5 dá um passo na direção certa e traz todas as coisas sobre um monitor de estúdio de última geração, e traz isso para um grupo demográfico mais amplo. O HS5 tem um woofer de 5 polegadas e um tweeter de 1 polegada, que funcionam em completa harmonia para fornecer uma saída de som equilibrada, neutra e de nível de referência. O cone do woofer tem a lendária cor branca, que é um símbolo de excelência neste ponto.

O HS5 parece ainda melhor do que parece, e queremos dizer isso no bom sentido. O revestimento externo parece premium e é bastante suavizado. A cor branca parece ainda melhor e com a configuração certa, pode parecer realmente atraente. O logotipo sob o woofer acende em branco, o que é um toque agradável.

A qualidade do som é fenomenal. Funciona bem tanto em quartos normais como em estúdios. Tem aquela qualidade que realmente enche o ar com muitos sons ao mesmo tempo. O som pode ser um pouco monótono para algumas pessoas, mas isso é intencional. Se você gosta de música de alta qualidade que saiu do estúdio, não procure mais.

Para alguns, eles podem ser um pouco caros, mas considerando a qualidade e o público-alvo, eles têm um grande valor. Lembre-se de que você pode comprar apenas uma unidade de alto-falante separadamente, se desejar.

2. Alto-falantes Bluetooth Edifier R1700BT

Grande valor

  • Design único de bom gosto
  • Valor excepcional
  • Som fluido e dinâmico
  • Grande e pesado

Manipulação de potencia : 66 Watts | Configuração : Woofer de 4 polegadas e tweeter de 3/4 polegadas | Entrada : Line-in, Bluetooth

Verifique o preço

Se você acha que o áudio sem fio é sempre ruim, aperte o cinto porque podemos mudar de ideia. O Edifier R1700BT é um par fenomenal de alto-falantes de mesa que escapou do meu radar. Depois de ver muitos comentários excelentes, decidi ver o motivo de tanto alarido.

O design é o que mais se destaca. Esteticamente, eles parecem incríveis em termos de ajuste e acabamento. O acabamento não é de madeira real, mas dificilmente alguém notaria isso, pois eles parecem premium, apesar disso. Eles têm um peso considerável e são muito grandes. Portanto, certifique-se de ter algum espaço para colocá-los

Depois de configurá-los, o som o deixará muito surpreso. O high-end soa brilhante, virtualmente não há distorção e o baixo tem um impacto sólido. Eles definitivamente não são monitores de estúdio e também não se destinam a esse público.

Para pessoas que gostam de hip-hop, pop, jazz e música em geral, que tem muitos instrumentos, esses são extremamente agradáveis ​​de ouvir. O suporte a Bluetooth também é excepcional e a qualidade sem fio é quase indistinguível da com fio. A menos, é claro, que você tenha usado um amplificador, mas isso anularia o propósito desta lista.

3. Alto-falantes de mesa com tecnologia Audioengine A2 +

Compacto mas poderoso

  • Incrivelmente pequeno e compacto
  • Som potente para um perfil tão baixo
  • Excelente suporte para Bluetooth
  • Superfaturada

Manipulação de potencia : 60 Watts | Configuração : Woofer de 2,75 polegadas e tweeter de 3/4 polegadas | Entrada : Line-in, Bluetooth, óptico

Verifique o preço

Audioengine é extremamente popular entre audiófilos e críticos. Recentemente, eles atualizaram todos os seus excelentes alto-falantes para serem sem fio, e não poderíamos estar mais felizes. Isso significa que o seu grande sucesso Audioengine A2 + também foi atualizado para o padrão wireless.

Se você é novo no mundo do áudio, pode não estar familiarizado com esses alto-falantes. Eles já existem há muito tempo, quase uma década ou mais. No entanto, Audioengine faz pequenas alterações e ajustes de vez em quando para manter seu legado vivo. Eles são alto-falantes extremamente pequenos com um perfil baixo. Na verdade, você pode colocar um deles em uma bolsa e levá-los para uma festa, por exemplo.

A qualidade do som é surpreendente para um par de alto-falantes deste tamanho. Não tem o direito de ser tão bom quanto parece para o tamanho. O áudio é bem balanceado, os médios são excelentes e o baixo também é bom (embora pudesse usar mais um bumbo). Os agudos são um pouco agudos para o meu gosto, mas isso é subjetivo. Eles são perfeitos para o uso diário regular na área de trabalho.

Enfatizando a linha anterior, eu realmente quis dizer isso quando disse uso “no dia a dia”. Isso significa assistir a um filme, ouvir sua lista de reprodução, etc. Se você é o tipo de pessoa que senta lá e precisa ouvir cada detalhe de sua música, isso não é para você. Em última análise, isso se deve ao tamanho.

Portanto, embora o Audioengine A2 + tenha um som excepcional, ele pode ser caro para algumas pessoas. No entanto, se for adequado ao seu nicho, não o decepcionará.

4. Monitor movido a Klipsch R-15PM

Para audiófilos

  • Design clássico da Klipsch
  • Fenomenal quando combinado com uma mesa giratória
  • Suporte Bluetooth
  • Não para todos

Manipulação de potencia : 50 Watts | Configuração : Woofer de 5,25 polegadas e tweeter de 1 polegada | Entrada : Line-in, Bluetooth, Ótico, USB, Phono

Verifique o preço

Dê uma olhada rápida nesses alto-falantes e não demorará muito para descobrir que esses são um par clássico de monitores. Eles são uma atualização mais recente para a já incrível linha de alto-falantes audiófilos da Klipsch. O design fala por si. Seu revestimento de cobre no woofer parece fenomenal e eles ficam maravilhosos com a configuração certa.

Esses alto-falantes são enormes, então tenha isso em mente se pretende comprá-los. Uma das coisas incríveis que me impressionaram foi o suporte para uma variedade de dispositivos. Ele tem todas as entradas de que você precisa para conectar seus dispositivos. A entrada fono se destaca, pois permitirá conectá-lo a um toca-discos e ouvir discos de vinil.

Se você tem um toca-discos e é um audiófilo experiente, não há dúvida de que comprá-los. No entanto, deixe-me falar para o público em geral por um momento. Esses alto-falantes soarão bastante “planos” para muitas pessoas. Para aqueles que estão acostumados com médios quentes, agudos brilhantes e um baixo vigoroso, você pode ficar inicialmente desapontado.

Claro, o som é totalmente subjetivo e você não pode realmente culpar a Klipsch por atender a seu público específico. Para quem gosta que sua música soe exatamente como foi produzida, essa é uma boa compra. Para todos os outros, isso levará um pouco de tempo para se acostumar antes de aproveitar totalmente a experiência.

5. Monitores Multimídia Mackie CR5BT

Design atraente

  • Design retro clássico
  • Fenomenal quando combinado com uma mesa giratória
  • Suporte Bluetooth
  • Não para todos

Manipulação de potencia : 50 Watts | Configuração : Woofer de 5 polegadas e tweeter de 1 polegada | Entrada : Line-in, Bluetooth, RCA

Verifique o preço

Os monitores multimídia Mackie CR5BT têm um visual diferenciado. Isso se deve apenas aos detalhes / cortes verdes, juntamente com o woofer e o tweeter. Eles parecem que podem se encaixar surpreendentemente bem em uma configuração de jogo onde muitos produtos Razer residem. O acabamento em vinil do lado de fora é bom e sólido e é agradável ao toque.

A melhor parte desses alto-falantes é que você pode configurá-los da maneira que quiser. Eles têm suporte para Bluetooth, a entrada analógica usual e até RCA. Estes são monitores de estúdio, mas têm um perfil brilhante, de modo que até a pessoa média pode apreciá-los ao máximo. A qualidade do som é adorável e cristalina, e é uma alegria ouvir quando estão funcionando corretamente.

Falando nisso, você nem sempre pode ter certeza de que eles funcionarão corretamente. A parte eletrônica interna é um pouco bagunçada e o áudio pode distorcer ou cortar às vezes. Algumas pessoas tiveram esse problema, enquanto outras não enfrentaram nada parecido.

Parece haver um problema de controle de qualidade aqui. No entanto, se você joga jogos de azar e consegue um bom par, esses alto-falantes são sólidos para tudo, desde jogos até produção musical.