CoD Warzone & Vanguard On-Demand Texture Streaming e Film Grain - você deve habilitá-lo?

Os jogadores hard-core estão familiarizados com a maioria das configurações do jogo e seus efeitos. Mas, uma nova opção nas configurações gráficas que surgiu com o Warzone e está disponível no Vanguard é o On-Demand Texture Streaming. Antes de continuar e optar por manter essa configuração ativada ou desativada, você deve saber seu impacto no jogo e no desempenho do jogo em relação ao seu hardware. Film Grain é outro cenário que intriga os jogadores. Continue lendo e detalharemos você sobre o streaming de textura sob demanda e a granulação de filme no Vanguard e no Warzone.

Explicação da opção de streaming de textura sob demanda CoD Warzone & Vanguard

Durante a versão beta do Vanguard, o streaming de textura sob demanda causou muitos problemas para jogadores com PCs de médio porte. Então, o que é o streaming de textura sob demanda no Vanguard?

O streaming de textura sob demanda é um recurso que foi introduzido no Warzone para jogadores no PC na tentativa de reduzir o tamanho crescente do jogo. Com o recurso ativado, o jogador não precisaria baixar o pacote de texturas em HD, reduzindo o tamanho do jogo. Em vez disso, o jogo baixou as texturas HD necessárias enquanto você joga.

O streaming de textura sob demanda só entra em ação quando os usuários definem a qualidade da textura como alta. Nesse cenário, o jogo baixará e transmitirá a textura HD enquanto você joga. Você tem a opção de definir o limite de download e armazenamento. Você pode definir a largura de banda e o limite de cache. Quando o jogo atingir esses limites, ele excluirá os arquivos de cache antigos e baixará os novos. Se o limite de largura de banda for atingido, o jogo interromperá o download de arquivos de textura HD.

Portanto, a pergunta que os jogadores fazem é se eles habilitam o streaming de textura sob demanda no Vanguard. A resposta varia de um usuário para outro. Se você tem um PC de última geração com muito espaço de armazenamento e internet super-rápida, o ODTS é um recurso muito bom para se ter.

No entanto, se o seu PC trava muito quando você joga Vanguard, tem espaço de armazenamento limitado ou a velocidade da Internet mal atende à recomendação para jogar jogos online, sugerimos que você desative o On-Demand Texture Streaming em Vanguard e Warzone.

Explicação da opção de grão de filme CoD Warzone e Vanguard

Outra opção no menu de configurações que pode impactar no seu jogo é o Film Grain. Film Grain é puramente para o efeito visual. Com essa configuração habilitada, o jogo fica mais bonito, mas não tem efeito positivo na jogabilidade. Na verdade, os alvos ficarão mais claros com esta opção desabilitada. Portanto, se você estiver jogando Vanguard ou Warzone para fins competitivos, é melhor diminuir essa opção para a mais baixa.

É isso neste artigo, espero que você saiba tudo o que veio aqui em relação ao Streaming de Textura sob Demanda Warzone & Vanguard e Grão de Filme.