Correção: Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador (Código 45)



Se esta mensagem de erro for exibida para um dispositivo de hardware, esse dispositivo de hardware específico não funcionará mesmo se estiver conectado ao computador afetado. Isso certamente pode ser um grande aborrecimento. Felizmente, porém, a seguir estão algumas das soluções mais eficazes que os usuários afetados por esse problema podem usar para tentar resolvê-lo:



Solução 1: verifique se a conexão física entre o dispositivo e o computador é segura

Em primeiro lugar, você precisa se certificar de que a conexão física entre o dispositivo de hardware afetado e o computador afetado está totalmente segura. A conexão precisa ser segura e encaixada corretamente em ambas as extremidades e, se garantir que isso aconteça não for suficiente para se livrar desse problema, você deve tentar consertá-lo no lado do software.



Solução 2: execute uma varredura SFC

O utilitário Verificador de arquivos do sistema é um utilitário embutido do Windows projetado para verificar se há arquivos de sistema corrompidos ou danificados em computadores que executam o sistema operacional Windows. Se você executar uma varredura SFC e o utilitário encontrar arquivos de sistema danificados, ele está adequadamente equipado para reparar os arquivos de sistema ou substituí-los por versões em cache não danificadas. Executando uma varredura SFC é outro excelente curso de ação se você está tentando resolver esse problema específico.



Solução 3: execute CHKDSK em seu disco rígido

CHKDSK é um utilitário do Windows capaz de verificar e reparar a corrupção do disco rígido. Se o dano infligido ao disco rígido do seu computador é o que está causando o problema para você, executando CHKDSK em seu disco rígido pode ser apenas o suficiente para fazer o trabalho. Para executar o CHKDSK em seu disco rígido, você precisa:

  1. Abra o Menu Iniciar .
  2. Procurar por ' cmd '
  3. Clique com o botão direito no resultado da pesquisa com o título cmd e clique em Executar como administrador para lançar um elevado Prompt de comando que tem privilégios administrativos.
  4. Digite o seguinte no elevado Prompt de comando e pressione Entrar :
chkdsk / f

  1. O elevado Prompt de comando pode informá-lo que CHKDSK só pode ser executado após uma reinicialização e perguntar se você gostaria de fazer isso. Nesse caso, basta digitar e no elevado Prompt de comando e pressione Entrar para confirmar a ação, feche o elevado Prompt de comando e reiniciar o computador.
  2. Esperar por CHKDSK para verificar seu disco rígido e realizar os reparos necessários.

Quando o CHKDSK terminar de trabalhar sua mágica, verifique se o problema foi resolvido.



Solução 4: execute o solucionador de problemas de hardware e dispositivos

  1. Abra o Menu Iniciar .
  2. Procurar por ' solução de problemas '
  3. Clique no resultado da pesquisa com o título Solução de problemas .
  4. Clique em Hardware e som .
  5. Clique em Hardware e Dispositivos .
  6. No assistente de solução de problemas, clique em Próximo e siga as instruções na tela, até o final do solucionador de problemas.
  7. Depois de percorrer todo o solucionador de problemas, verifique se o problema foi resolvido ou não.

Solução 5: atualize os drivers do dispositivo afetado

Você também pode tentar corrigir esse problema atualizando os drivers do dispositivo de hardware afetado por esse problema. Para garantir que os drivers mais recentes disponíveis para o dispositivo de hardware afetado estejam instalados em seu computador, você precisa:

  1. aperte o Logotipo do Windows chave + R para abrir um Corre diálogo.
  2. Tipo ' devmgmt. msc ” no Corre diálogo e pressione Entrar para abrir o Gerenciador de Dispositivos .
  3. No Gerenciador de Dispositivos , clique duas vezes na seção em que reside o dispositivo de hardware afetado para expandi-lo.
  4. Localize o dispositivo de hardware afetado, clique com o botão direito nele e clique em “ Atualizar software de driver ... ” opção.
  5. Clique em Procure automaticamente por software de driver atualizado .
  6. Aguarde até que o Windows procure automaticamente as atualizações disponíveis para os drivers do dispositivo de hardware afetado.
  7. Se o Windows encontrar qualquer software de driver atualizado disponível, ele fará o download e instalará automaticamente e tudo o que você terá que fazer é esperar que faça isso. Se o Windows não encontrar nenhum software de driver atualizado disponível, no entanto, basta passar para uma solução diferente.
  8. Assim que os drivers do dispositivo de hardware afetado forem atualizados, feche o Gerenciador de Dispositivos e reiniciar seu computador.
  9. Quando o computador for inicializado, verifique se o problema ainda persiste.

Solução 6: desinstale e reinstale os drivers do dispositivo afetado

Outra solução que muitos usuários do Windows afetados por esse problema descobriram ser bastante eficaz é desinstalar e reinstalar os drivers do dispositivo de hardware afetado pelo problema. Desinstalar e reinstalar os drivers de dispositivo para um dispositivo de hardware específico não é apenas totalmente seguro, embora possa parecer um pouco assustador, mas também é um processo bastante simples. Para usar esta solução para tentar corrigir esse problema para você, você precisa:

  1. aperte o Logotipo do Windows chave + R para abrir um Corre diálogo.
  2. Tipo ' devmgmt. msc ” no Corre diálogo e pressione Entrar para abrir o Gerenciador de Dispositivos .
  3. No Gerenciador de Dispositivos , clique duas vezes na seção em que reside o dispositivo de hardware afetado para expandi-lo.
  4. Localize o dispositivo de hardware afetado, clique com o botão direito nele e clique em Desinstalar .
  5. Clique em Está bem .
  6. Assim que os drivers forem desinstalados, feche o Gerenciador de Dispositivos e reiniciar seu computador.
  7. Quando o computador inicializa, baixar e instalar os drivers mais recentes disponíveis para o dispositivo de hardware afetado do Transferências seção do site oficial do fabricante do dispositivo.

Solução 7: verifique se o dispositivo de hardware está com defeito ou morto

Se absolutamente nenhuma das várias soluções listadas e descritas acima conseguiram se livrar dessa mensagem de erro para você, o problema pode estar apenas no próprio dispositivo de hardware afetado. Se o dispositivo de hardware em questão apresentar defeito ou morrer completamente, o Windows não será capaz de fazer interface com ele e, em vez disso, cuspirá uma mensagem de erro como esta. Além disso, se o dispositivo de hardware em si não for mais útil, observar o que você faz no lado do software proporcionará algum alívio. O curso de ação recomendado, neste caso, é fazer com que o dispositivo de hardware em questão seja verificado para ver se ele realmente está com defeito ou morto e, se for descoberto que está, peça um substituto para ele. Obter uma substituição para o dispositivo de hardware afetado deve resolver absolutamente esse problema para você.

Solução 8: reparar o registro do PC

Alguns usuários relataram que reparar o Registro do Windows provou ser uma solução eficiente para esse problema. Ele pode ser reparado simplesmente verificando se há arquivos corrompidos no sistema. O verificador do sistema de arquivos da Microsoft pode ser usado para realizar esta tarefa. Ele verifica a coerência do arquivo e corrige qualquer problema se encontrado.

Portanto, nesta etapa, estaremos executando um reparo automatizado em nosso computador que deve verificar automaticamente nosso computador e se livrar de quaisquer erros relacionados ao Registro e outros problemas de corrupção de dispositivo / arquivo e fazê-lo voltar a funcionar. A fim de fazer isso:

  1. pressione 'Janelas' + 'EU' para abrir as configurações da janela.
  2. Nas configurações, clique no “Atualização e Segurança” opção e selecione a 'Recuperação' opção do lado esquerdo.

    Configurações / atualizações e segurança

  3. Na opção Recuperação, selecione o 'Inicialização avançada' botão e, em seguida, clique no 'Reinicie agora' opção.
  4. O computador deve reiniciar agora e deve aparecer uma tela de escolha de opção.
  5. Nesta tela, clique no “Resolução de problemas” opção e selecione a 'Opções avançadas' botão.

    Solucionar problemas

  6. Na tela Opções avançadas, selecione o “Reparo Automatizado” opção.
  7. Se a tela solicitar que você faça login no seu computador, insira suas credenciais e pressione o botão 'Conecte-se' botão.
  8. O reparo automatizado agora deve começar a reparar seu registro e vai começar a escanear seu computador de forma abrangente, portanto, seja paciente até que esse processo seja concluído.
  9. Após o término do reparo automatizado, verifique se o problema ainda persiste.

Solução 9: verifique se há atualizações do sistema operacional

Uma das primeiras coisas que você precisa fazer se for afetado por esse problema e estiver tentando resolvê-lo é verificar se o Windows está atualizado e se todas as atualizações disponíveis para o seu computador foram instaladas. Para fazer isso, você precisa:

  1. Abra o Windows Update clicando no botão Iniciar no canto inferior esquerdo. Na caixa de pesquisa, digite Atualizar e, em seguida, na lista de resultados, clique em “ Atualização do Windows' ou “ Verifique se há atualizações ” opção.
  2. Alternativamente, pressione 'Janelas' + 'EU' para abrir as configurações do Windows.
  3. Nas configurações, clique no “Atualização e Segurança” opção e do lado esquerdo, selecione a 'Janelas Botão Atualizar ”.

    Clicando na opção “Atualizar e Segurança”

  4. Clique no ' Verifique se há atualizações ” botão e aguarde enquanto o Windows procura as atualizações mais recentes para o seu computador

    Verifique se há atualizações no Windows Update

  5. Se você vir uma mensagem informando que atualizações importantes estão disponíveis ou solicitando que você analise as atualizações importantes, clique na mensagem para ver e selecionar as atualizações importantes para baixar ou instalar
  6. Na lista, clique nas atualizações importantes para obter mais informações. Marque as caixas de seleção de todas as atualizações que deseja instalar e clique no Instalar atualizações opção.
  7. O sistema agora deve iniciar automaticamente a instalação de atualizações em seu computador.
  8. Verifique se, instalando as atualizações mais recentes, você consegue corrigir esse problema.

Solução 10: Atualize o driver de som Realtek

É possível, em alguns casos, que este erro esteja sendo acionado em seu computador porque você não instalou corretamente o driver de som Realtek e que estão faltando as atualizações mais recentes. Portanto, nesta etapa, iremos instalar este driver manualmente a partir da janela de gerenciamento do aplicativo.

  1. pressione 'Janelas' + “R” para abrir o prompt Executar.
  2. Dentro do prompt Executar, digite “Appwiz.cpl” e pressione 'Entrar' para abrir a janela de gerenciamento de aplicativos.
  3. Na lista de aplicativos instalados em seu computador, clique com o botão direito no aplicativo Realtek e selecione o 'Desinstalar' opção para removê-lo do seu computador.

    Digitando “appwiz.cpl” no prompt de execução

  4. Siga as instruções na tela para remover completamente o aplicativo do seu computador.
  5. Novamente, pressione 'Janelas' + “R” para abrir Executar, digite “Devmgmt.msc” e pressione 'Entrar' para iniciar o painel de gerenciamento do dispositivo.
  6. Dentro deste painel, clique duas vezes no botão “ Controladores de som, vídeo e jogos ”Menu suspenso para expandi-lo e clique com o botão direito do mouse no “Drivers Realtek”.

    Clique duas vezes na opção “Controladores de som, vídeo e jogos”

  7. Clique no ' Atualizar drivers ”Opção da lista para enfileirar uma atualização de driver para os drivers Realtek.
  8. Deve haver duas opções diferentes exibidas na tela, selecione a opção “ Procure no meu computador o software de driver ”Para instalar os drivers dos arquivos locais do Windows.
  9. Na próxima tela, clique no botão “ Deixe-me escolher em uma lista de drivers disponíveis ”E aparecerá uma lista contendo o driver Realtek e o driver genérico da Microsoft.

    Deixe-me escolher em uma lista de drivers disponíveis

  10. Selecione o driver Microsoft (Dispositivo de áudio de alta definição) e OK. Você receberá um aviso sobre compatibilidade, mas ignore-o.
  11. Isso iniciará a instalação do driver genérico da Microsoft em seu computador.
  12. Depois de instalar esse driver, siga o seguinte caminho em seu computador.
    C:  Arquivos de programas  Realtek  Audio  HDA
  13. Clique com o botão direito em um local vazio dentro desta pasta e clique no “Propriedades” opção.
  14. Na próxima janela, clique no 'Segurança' guia e selecione o 'Editar' botão para poder editar permissões.
  15. Selecione 'SISTEMA' de 'Grupo ou nomes de usuário ”Lista e depois na “Permissões para sistema ”Lista, verifique a 'Negar' caixa para o 'Controlo total' opção.

    Marcando a opção “Negar” para a entrada Controle Total no Sistema

  16. Isso deve negar o controle total ao driver e é conhecido por corrigir esse problema nos computadores de muitos usuários.
  17. Selecione 'Aplique' para salvar suas alterações e clique em 'ESTÁ BEM' para sair da janela.
  18. Verifique se isso corrigiu o problema no seu computador.
8 minutos lidos