Pathfinder: Wrath of the Righteous é totalmente dublado?

Pathfinder: Wrath of the Righteous é o segundo título da série Pathfinder depois de Kingmaker, mas se você começar a jogar, verá uma grande melhoria na jogabilidade, UX e visuais. O jogo é um verdadeiro sucessor e uma ótima continuação de um título já bem sucedido. O jogo atualmente tem muitos bugs e mesmo assim, tem uma classificação Muito Positiva no Steam. Isso é suficiente para transmitir as emoções dos usuários sobre o jogo, então, em meio a todos os problemas atuais, a narração pode desaparecer no jogo e você começaria a se perguntar se Pathfinder: Wrath of the Righteous é totalmente dublado? Responderemos essa pergunta para você no post.

Existe narração em todo o jogo - Pathfinder: Wrath of the Righteous?

Como a maioria dos jogos, Pathfinder: Wrath of the Righteous não é dublado durante todo o jogo. Mesmo que alguns jogos o tenham como Biomutant, Deadfire e DOS: 2, etc. A narração deve desaparecer do jogo em algum lugar após a cena de introdução antes da caverna.

Então, Pathfinder: Wrath of the Righteous tem uma narração parcial. O jogo é dublado apenas durante as fases cruciais.

Pathfinder Wrath of the Righteous totalmente dublado

Criar uma narração para todo o jogo custa muito dinheiro e tempo gasto. E mesmo depois de gastar todo o dinheiro e tempo, há elementos com a narração que podem dar errado e arruinar um bom jogo. Assim, o desenvolvedor Owlcat Games escolheu a opção mais segura e ficou com uma voz parcial no jogo.

Portanto, isso deve esclarecer qualquer dúvida que você possa ter sobre o desaparecimento da voz como um bug no jogo. Confira nossa categoria de jogos para mais guias informativos e dicas para jogar.