Yu-Gi-Oh: Master Duel Banlist explicado

O Duelo Mestre de Yu-Gi-Oh temlançadoa Banlist de certas cartas que os jogadores não podem usar. Neste guia, veremos a lista de banimentos e o que isso significa para os jogadores de Yu-Gi-Oh.

Yu-Gi-Oh: Master Duel Banlist explicado

Servidores diferentes têm banimentos de cartões diferentes com os quais não podem jogar, pois o TCG e o OCG atuais têm listas diferentes. Aqui veremos o que chegou à lista de banimentos no Yu-Gi-Oh Master Duel.

Consulte Mais informação:Como obter mais gemas rapidamente em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Quaisquer cartas semelhantes a Last Turn, Pot of Greed, Substitode ou quaisquer cartas de quebra de jogo foram banidas. O Red-Eye Dark Dragoon é uma exceção para o TCG, mas foi banido no OCG. Algumas cartas de monstros Wind-Up também chegaram à lista de banimentos, como Wind up Carrier Zenmiety é retirado do TCG, enquanto Wind up Hunter é totalmente banido no Master Duel.

A Rotação de Conjuntos também é banida, talvez devido à questão da programação, e provavelmente outras cartas difíceis de programar farão parte da lista.

Para limitado, True King of all Calamities, Heavymetalfoes Electrumite, Thunder Dragon Colossus e Toadally awesome é banido do TCG, mas não nos Master Duels. Striker Mobilize – Engage também chegou à lista de banimentos da série semi-limitada.

Se esta lista mudará em breve, ainda é desconhecido, pois mais cartões ainda serãoverificadoe adicionado à lista cada vez maior. Embora alguns cartões tenham saído da lista, alguns ainda são proibidos.

Isso é tudo o que há para saber sobre Yu-Gi-Oh: Master Duel e a lista de banimentos do jogo. Você também pode conferir todos os nossos outros guias no site para saber mais.