Xiaomi configurada para lançar Mi Band 4 habilitado para NFC na Europa: oferecerá suporte a pagamentos sem contato com Mastercard PayPass

Android / Xiaomi configurada para lançar Mi Band 4 habilitado para NFC na Europa: oferecerá suporte a pagamentos sem contato com Mastercard PayPass 1 minuto lido

Xiaomi também lançará Mi Band 4 habilitado para NFC fora da China



Xiaomi é talvez uma marca maravilhosa que ganhou fama tarde demais. De fazer celulares a smartwatches e até mesmo toalhas. Não há nada que a empresa não faça. Não acredita em nós? Acesse o site deles e veja por si mesmo. A Mi Band é um excelente exemplo dos produtos finos que a empresa produz que não são um fardo para a carteira. O mais recente, o Mi Band 4 apresentou uma exibição melhor e uma experiência geral melhor. No entanto, havia versões diferentes. Uma versão chinesa e outra global. Embora a maior parte do hardware fosse semelhante, a variante chinesa suportava certos recursos que não estavam presentes no global: Suporte NFC.

Um novo Mi Band 4?

De acordo com um artigo sobre GSMArena , a empresa está planejando lançar um Mi Band 4 habilitado para NFC em algumas semanas para o mercado global. Isso faria uso dessa tecnologia para permitir pagamentos sem contato, é claro. Na verdade, o artigo afirma que inicialmente seria uma parceria com a Mastercard, usando seu PayPass para permitir pagamentos sem contato.



Não há um cronograma específico para o lançamento de todo o produto, mas o artigo sugere que primeiro ele chegará à Rússia e, em seguida, ao mercado europeu também. Além disso, mais tarde também apoiaria pagamentos de transporte público. O suporte para mais serviços, como Google Pay e Visa, está planejado, mas, novamente, nenhum cronograma específico foi adicionado. O relógio seria de RUB 4000.



O lançamento parece um pouco confuso no momento. Sabemos que o Mi Band 5 está chegando e que a Xiaomi adicionaria esse recurso NFC em todas as variantes, então por que essa corrida para o mercado com o Mi Band 4. Bem, nossa teoria é que talvez devido a este COVID-19 espalhar, muitas pessoas estão recorrendo a soluções sem contato. Este relógio permite isso sem que o usuário tenha que gastar centenas de dólares em um smartwatch, tornando-o um vendedor instantâneo. Não nos cite sobre isso, porque é uma teoria, afinal!



Tag Xiaomi