Hardware / Lançado o primeiro monitor portátil de 17,3 'do mundo com taxa de atualização de 240 Hz, o ASUS ROG Strix XG17AHP contém bateria de 7800 mAh e conectividade USB-C 2 minutos lidos

ROG Strix XG17AHP

A ASUS lançou o ASUS ROG Strix XG17AHP, o primeiro monitor de grande formato e verdadeiramente portátil do mundo com uma taxa de atualização extremamente rápida. Para garantir que os usuários, especialmente os jogadores, tenham um amplo tempo de execução, o monitor portátil inclui uma grande bateria.

ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou a disponibilidade de Strix XG17AHP , o monitor portátil mais rápido do mundo. O monitor está pronto para jogos a partir do momento em que é retirado da caixa. Além de sua bateria grande, o Strix XG17AHP também vem com vários recursos importantes, como várias portas USB Type-C, Quick Charge, porta micro-HDMI 2.0, bem como um conjunto de alto-falantes integrados para portabilidade completa e jogos em movimento.

Especificações ASUS ROG Strix XG17AHP, características:

O ASUS ROG Strix XG17AHP possui uma tela IPS de 17,3 ″ FHD (1920 x 1080) com ângulos de visão amplos e um taxa de atualização super rápida de 240 Hz . Isso deve ser ideal para uma experiência de jogo muito suave. Além disso, o monitor portátil oferece suporte à tecnologia VESA Adaptive-Sync que sincroniza automaticamente a taxa de atualização da tela com a saída da GPU em taxas de atualização que variam entre 48 Hz e 240 Hz. O Adaptive Sync tenta evitar tela rasgada e garantir visuais mais suaves, mesmo se as taxas de quadros caírem abaixo da taxa de atualização nativa do painel.

O Strix XG17AHP possui uma grande bateria embutida de 7800 mAh. A ASUS garante que a bateria pode fornecer até 3,5 horas de jogo a 240 Hz com carga total. O monitor suporta a tecnologia Quick Charge 3.0, e a empresa afirma duas horas de jogo de 240 Hz após uma hora de carregamento. Existem duas portas USB Tipo C integradas e uma das portas controla a entrada de energia. Em outras palavras, os usuários podem conectar o monitor por meio da porta USB Type-C a um laptop e também obter energia (USB PD 3.0). A porta suporta o consumo de energia de um carregador compatível conectado à tomada ou até mesmo uma bateria portátil. A outra porta USB-C é usada para entrada DisplayPort.

Há uma porta micro HDMI 2.0 que lida com todos os sinais audiovisuais para conexões com consoles de jogos ou dispositivos. Curiosamente, o Strix XG17AHP também vem com um par de alto-falantes de 1 watt. Enquanto a ASUS afirma que os alto-falantes podem fornecer áudio poderoso para usuários que preferem não usar fones de ouvido , seria melhor contar com um conjunto externo de alto-falantes dedicado.

Para adoçar o negócio, a ASUS também está agregando o monitor portátil Strix XG17AHP com um tripé ROG, uma capa inteligente e uma bolsa de transporte ROG. A combinação visa aumentar a portabilidade. A ASUS também está oferecendo uma variante Strix XG17AHPE com Smart Cover. O tripé ROG deve fazer com que o monitor portátil Strix XG17AHPE pareça mais com um monitor tradicional. Além disso, o tripé possui um mecanismo de liberação rápida que clica no Strix XG17AHP. O tripé é ajustável em altura. Surpreendentemente, o monitor portátil pode ser elevado o suficiente para ficar acima da tela do laptop. Nem é preciso acrescentar que há um grande grau de liberdade para definir o ângulo de exibição desejado.

Preço e disponibilidade do ASUS ROG Strix XG17AHP:

A ASUS não apenas anunciou o ASUS ROG Strix XG17AHP, mas também garantiu que está disponível para compra. O ASUS ROG Strix XG17AHP está atualmente listado na Amazon. Ele está listado a um preço de varejo de US $ 599.

A variante listada na Amazon vem com a Smart Cover. Não está claro como a tampa inteligente do ASUS ROG Strix XG17AHP opera, mas é bem provável que a tampa, quando levantada, possa acionar a função de ativação.

Tag Asus