Windows 10 Remote Desktop App UWP Client versão última atualização disponível para download e instalação para participantes internos contém muitos novos recursos

Windows 10

A Microsoft lançou a versão mais recente do aplicativo Windows 10 Remote Desktop. O lado do cliente do Universal Windows Platform App (UWP) foi completamente reescrito com aspectos como compatibilidade universal, velocidade, confiabilidade e aspectos de desempenho, com precedência. Existem vários novos recursos e funcionalidades que os usuários do sistema operacional Windows 10 que executam a edição Client precisam.

A Microsoft lançou uma atualização importante para a versão UWP de seu próprio Remote Desktop App. A atualização inclui alguns recursos muito necessários e importantes, incluindo modo escuro completo, suporte a ARM64 e x64 e melhor funcionamento com arquivos, Azure Directory, etc.

Última atualização da versão do cliente UWP do aplicativo de área de trabalho remota do Windows 10 para participantes do Windows Insider:

A Microsoft lançou o que afirma ser um cliente UWP do aplicativo de área de trabalho remota do Windows 10 completamente reescrito. O aplicativo UWP agora usa o mesmo mecanismo de núcleo RDP subjacente que os clientes iOS, macOS e Android.

O programa também oferece suporte a CPUs ARM64, à versão integrada do Azure Resource Manager do Windows Virtual Desktop e a um modo claro / escuro. A atualização traz a versão do aplicativo Remote Desktop para 10.2.1519. Na versão mais recente, a Microsoft adicionou a capacidade de criar backups de ambientes de desktop e restaurá-los. O novo aplicativo UWP RDC agora pode detectar automaticamente se o usuário está usando uma versão nova ou clássica da Área de Trabalho Virtual do Windows. A Microsoft também corrigiu alguns bugs. De agora em diante, os usuários da UWP Client Tool não terão problemas para copiar arquivos do armazenamento local. A Microsoft garante que todos os botões devem funcionar corretamente novamente.

Aqui está o changelog do novo cliente UWP de área de trabalho remota :

• Reescreveu o cliente para usar o mesmo mecanismo de núcleo RDP subjacente que os clientes iOS, macOS e Android.
  • Adicionado suporte para a versão integrada do Azure Resource Manager do Windows Virtual Desktop.
  • Adicionado suporte para x64 e ARM64.
  • Atualizado o design do painel lateral para funcionar com tela inteira.
  • Adicionado suporte para modos claro e escuro.
  • Adicionada funcionalidade para se inscrever e se conectar a implantações de nuvem soberana.
  • Funcionalidade adicionada para permitir backup e restauração de áreas de trabalho (marcadores) na liberação para fabricação (RTM).
  • Funcionalidade atualizada para usar tokens existentes do Azure Active Directory (Azure AD) durante o processo de assinatura para reduzir o número de vezes que os usuários devem entrar.
  • A assinatura atualizada agora pode detectar se você está usando o Windows Virtual Desktop ou Windows Virtual Desktop (clássico).
  • Corrigido problema com a cópia de arquivos para PCs remotos.
  • Corrigidos problemas de acessibilidade comumente relatados com botões.

Versão estável da ferramenta UWP Remote Desktop Client é esperada em breve?

A versão mais recente do cliente UWP do aplicativo de área de trabalho remota do Windows 10 está disponível apenas para os participantes do programa Windows Insider . A variante UWP do aplicativo Remote Desktop pode ser baixada da Microsoft Store oficial.

Não está claro quando a versão estável da UWP Remote Desktop Client Tool se tornaria disponível para usuários regulares do Windows 10 OS. A Microsoft pediu aos inscritos no teste Insider para aplicativos que testem o programa e relatem quaisquer problemas. Se os participantes do Windows Insider não relatarem nenhum problema importante, a atualização mais recente da ferramenta UWP Remote Desktop Client, com as funções adicionais, deve ser entregue a todos os outros usuários nas próximas semanas.

Tag janelas