A atualização do Windows 10 de outubro de 2018 está aparentemente eliminando os dados do usuário

Microsoft / A atualização do Windows 10 de outubro de 2018 está aparentemente eliminando os dados do usuário

É assim que você pode evitá-lo

1 minuto lido Windows 10

Fonte do Windows 10: Ponto Técnico



A atualização do Windows 10 de outubro de 2018 foi anunciada há um tempo e a Microsoft mencionou que a nova atualização viria com suporte para DirectX Ray Tracing. A API que oferecerá suporte a placas de vídeo Nvidia RTX com recursos como rastreamento de raios e DLSS.

Acontece que a atualização agora está sendo interrompida devido a um problema com Drivers Intel que estão causando alguns problemas inesperados. Algumas pessoas relataram a perda de seus dados ao atualizar para a atualização do Windows 10 de outubro de 2018. A reversão também não é algo que resolverá esse problema, uma vez que você atualiza seus dados acabam e é praticamente irreversível.



De acordo com a Microsoft, a nova API DirectX Ray Tracing não só tornará a experiência melhor para os usuários, mas também para os desenvolvedores. O que se segue é o que a empresa tinha a dizer a este respeito:



“No futuro, os desenvolvedores poderão gastar menos tempo com pré-cálculos caros, gerando mapas de luz personalizados, mapas de sombra e mapas de oclusão de ambiente para cada ativo. O realismo será mais fácil de conseguir para os motores de jogo: sombras precisas, iluminação, reflexos e a oclusão de ambiente é uma consequência natural do traçado de raio e não requer um trabalho extensivo de refinamento e iteração em complicados shaders específicos de cena ”.



Os usuários ficarão felizes em saber que a Intel lançou um patch para o problema e que a Microsoft não permitirá que o Windows 10 atualize até que você atualize seus drivers. Se você estiver interessado em instalar a atualização do Windows 10 de outubro de 2018, certifique-se de atualizar seus drivers com antecedência.

O usuário que relatou o problema mencionou que perdeu 22 anos de dados que representavam 220 GB. Após a atualização, tudo foi apagado, o que é realmente lamentável e a Microsoft deve tomar nota aqui.

Quando se trata da atualização do Windows 10 de outubro de 2018, eu diria que é melhor prevenir do que remediar. Se você enfrentou problemas semelhantes, certifique-se de mencioná-los nos comentários abaixo.



Tag RTX janelas